CAPÍTULO 02 - VICENTE

260 21 4
                                    

Falar que eu estou puto com a Sophie era pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falar que eu estou puto com a Sophie era pouco. Que caralhos ela está fazendo com aquele engomadinho do inferno? Ok que eu me visto igual o Enzo mas porra! A nossa Sophie? Sério isso? E a diaba ainda tem a audácia de dizer que transa e já fez ménage.

Juro que quando a Soso falou que fez ménage, fiquei duro e quis dar umas boas palmadas naquela bunda dela para ela não falar mais essas coisas, mas como ela mesmo disse, ela é uma mulher e não uma menininha.

— Merda!

— O que foi agora, Vicente? – O Oliver pergunta.

— Como assim "o que foi agora, Vicente"?

— Eu não sei o que está acontecendo e foi por isso que eu perguntei.

— A nossa Soso está saindo com aquele idiota.

— E você quer que eu faça o que?

— Nós sabemos muito bem da fama do Enzo. Nós conhecemos aquele desgraçado.

— Quando chegarmos em casa, conversamos com a Soso e pronto.

— Como você está tão calmo, Oli?

— Na verdade eu que tenho que perguntar o motivo de você estar desse jeito? Até parece que é o namorado traído.

— Dá um tempo, Oliver.

— Já vi que você vai estar um porre hoje.

O Oliver me deixa falando sozinho e eu fico pensando no motivo de eu estar assim com a Sophie. Ela é nossa melhor amiga e eu não posso ficar desse jeito toda vez que tiver homem envolvido. Saio dos meus pensamentos quando chega uma mensagem da Soso no grupo que somos nós três.

Meninos, podem fazer as orgias de vocês e sei lá mais o que fazem. Passarei o final de semana na casa do Enzo.

Amo vocês.

— Agora quem vai matar a Sophie sou eu. – O Oliver diz ao entrarmos no escritório.

— Agora você está revoltado, seu palhaço?

— Eu só não te soco porque você é o meu melhor amigo.

— Vamos trabalhar e depois focamos naquela pequena infame que chamamos de melhor amiga.

Tento me concentrar no trabalho, mas na minha cabeça só vem as palavras da Sophie e eu quero me bater por ficar excitado no trabalho em imaginar ela fazendo ménage. Vicente Valverde, ela é a Soso, a menina que vocês conhecem desde os 16 anos e a melhor amiga de vocês. Foco, porra!

Fico pensando também no que ela falou que a casa é minha e do Oliver e me senti mal pois ela não estava se sentindo dona da própria casa? Claro que quem comprou foi eu e o Oliver porém a partir do momento em que ela começou a morar conosco, a casa é tão dela quanto nossa.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora