✵ Capítulo 18 ⛸️

238 35 33
                                    

"E eu sou complicado, você não vai conseguir-me 
Tenho problemas, compreender-me
Minha cabeça é uma selva, selva"
Jungle by Emma Louise 


(Arena de Gelo Gangneung - Algumas horas antes)

(Jimin pov)

Sana Minatozaki — Kim Eui Sung anuncia no microfone. Eu falhei. Olho no telão, vendo que fiquei em quarto nas classificatórias. Eu não ganhei. Abraço o treinador Hyungsik, ele sussurra no meu ouvido dizendo que fui muito bem, que ainda tenho chances de conseguir participar do The Four. Mordo as minhas bochechas, impedindo as lágrimas que ameaçam cair. Observo as arquibancadas — ele. Ele está me olhando. Jungkook não tira os olhos dos meus. Curvo os meus lábios em um curto sorriso para ele. Não quero chorar enquanto ele olha para mim, não quero que ele me veja chorar.

Está tudo bem — Sussurro, concordando com um aceno — Eu estou bem — Ele nega lentamente. Tudo à nossa volta parece paralisar. Duas estrelas, separadas por uma vasta galáxia de escuridão e silêncio. Notando o brilho uma da outra, porém incapazes de se tocarem.

Gostaria que a minha pequena estrela estivesse comigo essa noite

— Tudo pronto? — Seonghwa pergunta.

— Sim, podemos ir — Termino de me despedir dos meus pais e sigo Seonghwa até a entrada da arena.

— Cuide bem do meu irmão, estarei de olho em você — Namjoon estreitou os olhos ao ameaçá-lo.

— Pode deixar, irei devolvê-lo inteiro em casa — Certeza que meus pais vão fazer a sessão de perguntas amanhã de manhã "vocês estão namorando?" "ele gosta de você?" "você gosta dele?" Começarei a pensar na resposta de todas elas a partir de agora — Vamos indo? — Estamos prestes a pedir um táxi quando escuto alguém chamar o meu nome.

— Park Jimin, não é?! — Eu estou prestes a surtar. Literalmente, eu posso surtar a qualquer momento. O KIM EUI SUNG VEIO FALAR COMIGO?!

— S-sim — Não consigo nem responder que sou eu.

— Que bom que achei você — Ele tira um cartão do bolso do casaco e me entrega — Podemos conversar qualquer dia? Você foi muito bem hoje, parabéns!

— P-podemos s-sim — Eu realmente estou tendo um treco. Não consigo parar de sorrir. Seonghwa percebe a minha euforia e apoia a mão discretamente nas minhas costas, impedindo que eu caia.

— Pode ligar para esse número — Ele apoia a mão no meu ombro. MEU DEUS, EU VOU DESMAIAR — Você tem muito talento.

Ele anda até o carro estacionado do outro lado da rua. Permaneço parado, com a mesma expressão que fiz quando ele disse que deveríamos conversar qualquer dia — Um sorriso mediano, segurando para não curvar os lábios em um sorriso maior, isso fecharia completamente os meus olhos. Precisava de alguma prova de que aquilo realmente aconteceu. O que será que ele quer conversar comigo? Eu nem acredito no que acabou de acontecer. Por alguns instantes, esqueço completamente da presença de Seonghwa ao meu lado.

— Você viu o que acabou de acontecer? — Aponto para o carro deixando o estacionamento. Encaro o ursinho que estou segurando para apontar em direção ao carro. Quando ele apareceu aqui?

— É, eu vi. Você está bem? Estava prestes a chamar seus pais — Ele solta risadas abafadas entre as falas.

— Estou bem — Afirmo — É... é uma grande oportunidade conversar com ele.

[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora