"Vá em frente e chore, garotinho;
Você sabe que o seu pai também chorou;
Você sabe pelo o que sua mãe passou;
Você tem que deixar isso sair logo, só deixe sair" - Daddy Issues by The Neighbourhood✵
— Ele namora, Jimin — na noite passada, logo depois do primeiro beijo dos dois, Jimin sabia quais seriam as consequências da manhã seguinte. Só não esperava que seu irmão mais velho invadisse o seu quarto pela manhã, chamando o garoto para tomar café com ele. Para a surpresa de Namjoon, não encontrou um Park vestido para ir a aula, encontrou o irmão deitado sobre o braço de Jungkook, ambos sem camisa. Jimin acordou assustado com o xingamento alto que o irmão soltou. Arrastou o mesmo até o corredor, ouvindo reclamações em sussurros para não acordar o garoto.
— Eu sei, eu sei — depois de toda a confusão no corredor, Namjoon avisou que estaria esperando por ele na cozinha para conversarem. Pediu para acordar Jungkook e mandá-lo embora, antes que as coisas ficassem piores para os dois. Jimin tinha perdido a conta de quantas vezes o irmão repetia "ele namora" enquanto servia vitamina de abacate. — Não precisa me lembrar o tempo todo.
— Mas lembrar disso quando estava com a língua enfiada, sabe o universo sei lá onde, não lembrou — arqueava as sobrancelhas ao comentar.
— Eu sei que foi errado — brincava com as panquecas no prato à sua frente. Curvando os lábios em um sorriso sedutor, acenando em confirmação com a cabeça. — Mas foi tão bom.
— Park Jimin Kim! — Namjoon batia com o liquidificador no balcão, respingando algumas partes da vitamina que tinha sobrado — Você acha que ele vai contar pra Jisoo?
— Não sei, você acha que ele vai fazer isso? — encarava a cara de surpresa do Kim, com a testa inteiramente enrugada e com a boca aberta, apontando o liquidificador para ele. — Para de apontar esse negócio pra mim.
— Eu não vou falar mais nada — escutaram passos apressados na escada, Jungkook descia com pressa os degraus, colocando a blusa do lado avesso.
— Bom dia — tinha os cabelos completamente bagunçado pela noite anterior. Caminhou em direção ao balcão que os garotos estavam. Recebia olhares gentis do Park, enquanto o Kim olhava de modo sorrateiro para ele, bebericando a vitamina no copo.
— Você quer tomar café com a gente? — oferecia a panqueca em seu prato. Namjoon sugava todo o conteúdo do copo até não sobrar nada, recebendo olhares pelo barulho que fazia. — Temos vitamina!
— Obrigado, mas eu preciso voltar pra casa e tomar banho — indicava a entrada com o polegar — Vejo vocês na escola.
— Eu acompanho você até a porta — o Park saltou da cadeira para ir atrás de Jungkook. Encarava Namjoon de canto de olho com os lábios pressionados, ouvindo o Kim continuar sugando o copo.
— Desculpa por ontem — Jungkook sussurrava no soleiro da porta. — O nam parece bravo.
— Não liga pra ele — tirava pequenas bolas de linha da camisa dele. — Por que está pedindo desculpas? Eu também te beijei.
— Eu sei, mas... — brincava com os dedos das mãos, não conseguindo olhar nos olhos do Park.
— Está tudo bem, goo — segurou o rosto alheio, dando um curto beijo em sua bochecha, fazendo-o olhar em seus olhos. — Não precisa pedir desculpas, okay?
— Okay — andava para trás, indo em direção a rua. — Vejo você na escola.
— Te vejo na escola — fechava a porta, voltando para a cozinha para terminar o seu café da manhã. Seu irmão continuava a sugar qualquer resto de vitamina que tinha no copo. — Nam, não tem mais porcaria nenhuma de vitamina aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk
Fanfic{EM ANDAMENTO} Colocar todos os sentimentos que carrega dentro de si nas suas coreografias, era o que fazia com que Park Jimin se sentisse seguro no mundo. Sendo elas: frustrações com a escola; pensamentos invasores; problemas com si mesmo; e o fa...