✵ Capítulo 11⛸️

392 43 22
                                    

Tenham uma boa leitura
🌻
✵༄✵༄✵


— Combina com você, kook — O Park dizia a algumas caixas distantes. — você seria um lindo príncipe 

Jungkook tinha ficado levemente corado com o elogio repentino. Não sabia o que responder. Coçou a nuca de modo desajeitado enquanto respondia um "obrigado, hyung". Eram poucas as vezes em que recebia comentários como aquele. 

— ACHEI! — o silêncio constrangedor formado na sala tinha sido quebrado por SeokJin gritando ao retirar algumas peças de roupa da caixa a sua frente. 

— Essa sem dúvidas foi a melhor ideia que você já teve — Taehyung falava ao pegar a fantasia — eu me visto de Rose e você de Jack. Sempre quis usar um vestido. 

Todos já tinham escolhido o que usar na festa, menos Jimin. O Park estava com dificuldade de achar algo que combinasse com o seu estilo. Teria pedido sugestões ao amigos, mas nenhum delas era do seu agrado. 

{...}

Já tinham se passado 30 minutos que estavam ali. A senhora que tinha liberado o estoque de halloween para eles chegava avisando que teriam mais 10 minutos até fechar a loja para o horário de almoço.  

— Olha que maravilha, preciso achar a minha em 10 minutos —  era a quinta caixa que o min abria. 

— Tendo dificuldade em achar uma do seu agrado? — perguntava a dona ao colocar algumas coisas no armário. 

— Sim, me desculpe, logo acho a minha e a senhora poderá almoçar. — Jimin estava com fome. E sabia que ela também deveria estar. 

— Que nada, me acompanhe — o chamava para perto de algumas caixas empilhadas ao fundo — faz muito pouco tempo que essas chegaram, veja se encontra algo que seja do seu agrado. 

{...}

  Abria, olhava, analisava, dobrava e guardava. 

Essa era a sequência até abrir a última caixa daquela pilha. Ficou encantado com a fantasia que tinha encontrado. Era perfeita. O estilo, os sapatos, a máscara. Tudo era perfeito.

— Vai ser você. 

✵༄✵༄✵


O grupo caminhava até a praça de alimentação para o almoço. Ainda precisavam passar em algumas lojas para comprar os acessórios para completar os conjuntos que tinham comprado. 

Hoseok, Nayeon e Yoongi preferiram ir ao restaurante de comida japonesa recém inaugurado. Enquanto o resto do grupo teria ido ao Burger King. 

— Espero que não esteja cheio — Nayeon comentava andando no meio entre os dois garotos. 

— Nem parece que você acabou de comer o salgadinho que tava na minha mochila 

— Calado, Min Yoongi — O respondia colocando o dedo indicador entre a boca pedindo silêncio 

Entraram no local sentido o cheiro maravilhoso de comida recém preparada. Não estava muito cheio. Tinha poucas pessoas comparado aos outros estabelecimentos. 

Hoseok ia até o caixa para perguntar como funcionava o atendimento enquanto Yoongi e Nayeon conversavam decidindo o que pedir. 

— Antes de tudo, me conta — A garota apoiava as mãos no ombro do amigo — O que tá rolando entre você e o hoseok? 

— Estamos transando.

— JURA!? — perguntava eufórica 

— Não — tirava as suas mãos de seus ombros — não tá rolando nada entre nós dois. Por que a pergunta? 

[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora