✵Capítulo 7 ⛸️

401 58 1
                                    

Tenham uma boa leitura
🌻
✵ ༄ ✵ ༄ ✵ ༄ ✵

— Desculpa ... — Jungkook se levantava rapidamente ajudando Ji-soo a fazer o mesmo — Eu só vim procurar minha garrafa ... já estamos saindo.

Jimin continuou paralisado na mesma posição ao encontrar Jungkook e Ji-soo quase se beijando.

— Nós ... A gente ... — Tentava explicar o que estava antes dos dois encontros caídos no chão. Olhava fixamente nos olhos do Parque, como se tentasse achar uma explicação somente para ele.

— Não precisa explicar, kook — Sorriu singelo. Procurou por Hoseok dentro da sala vendo que o mesmo tinha achado uma garrafa. Queria sair dali o mais rápido possível. — Nos vemos depois.

Jimin não contou dois tempos para ir embora dali. A cena de Jungkook caído em cima de Ji-soo se repetia na sua mente enquanto corria pelos corredores. Taehyung gritava seu nome tentando alcançá-lo. Desacelerou os passos chegando na entrada.

— Eu ... — O Kim não, que terminasse de falar. O puxou pelos braços para abraçá-lo.

— Tudo bem — O abraçava fortemente. Notou Hoseok prestes a perguntar o que acontecia. Negou com a cabeça sussurrando "eu te explico depois" para o amigo.

{...}

Taehyung estava dentro do ônibus ao lado de Hoseok quando começou a discar o número do Parque no telefone. Tinha pego o ônibus logo depois de ver o min pegar o metrô que para na estação próximo a arena de gelo Gangneung. Não queria deixar-lo sozinho, mas não poderia forçá-lo a falar algo que não estava confortável para conversar no momento.

Atendeu no quarto toque.

(Telefone)

Taehyung:

Tudo bem?

Por favor, Ji, ligue se precisar de alguma coisa .

Jimin:

Eu prometo. Te ligarei se precisar de alguma coisa .

Só preciso enfriar um pouco a cabeça.

Taehyung:

Ok, vá na cafeteria que fica ao lado da arena para comer alguma coisa depois, certo?

Jimin:

Taetae, sempre tão preocupado comigo.

Passarei lá depois, ok?

Tá da próxima parada, irei desligar agora, tchaauu.

Taehyung :

Ok, até mais tarde.


(Casa do Kim - 16h26)

— Mãe, cheguei!

— Olá, querido! Oi, Hoseok, como está? — Falava de maneira carinhosa.

— Oi tia kim Da Mi, tô bem, e a senhora? — A respondia se desfazendo do abraço.

— Já disse, nada de senhora. Me sinto velha quando me chama assim. — Procurava as chaves do carro dentro da bolsa — Bem, eu preciso encontrar o seu pai agora na empresa. Tem comida na geladeira, voltarei mais tarde.

[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora