✵ Capítulo 17 ⛸

231 31 17
                                    

"Por mais que pareça que você tem meu coração

É astronomia, somos dois mundos separados"  - Astronomy by Conan Gray


— Você vem? — Namjoon pergunta, me tirando do transe.

— Sim — Me desfaço do abraço da Jisoo, digo que voltarei em breve e volto a seguir Namjoon em direção a entrada dos camarins.

Uma das primeiras coisas que eu penso é em como o Seonghwa conseguiu chegar ali tão rápido. Ele estava do meu lado e, segundos depois, abraçando o Jimin. Ele se teletransportou ou o quê? Permaneço seguindo o nam, não quero me perder nessa multidão. Vejo diversos patinadores sentados em bancos enquanto são aconselhados pelos seus treinadores. Uma das cenas mais comuns de se ver depois de qualquer competição. Inúmeras vezes assisti o Jimin passar pela mesma coisa. Mesmo sabendo que ele não ligue em qual posição ficará, sei como ele pode acabar se sobrecarregando ainda mais.

Namjoon bate duas vezes na porta e, logo um "pode entrar" é dito de dentro. Entramos numa pequena sala improvisada como camarim. Dou de cara com Seonghwa sentado no sofá, ao lado do Jimin.

一 Nam! 一 Ele corre para abraçar o irmão.

一 Você foi ótimo, ji! Estou orgulhoso de você 一 Ele se desfaz do abraço, notando a minha presença.

一 Oi, jungko... 一 Não conto dois tempos e o abraço. Acomodando o meu rosto na curvatura do seu pescoço. A pele gelada, com a doce fragrância do seu perfume, entra em contato com o meu nariz. Sinto toda a tensão de seus ombros durante o abraço. De como ele pode estar se sentindo depois de ter caído durante a apresentação. Conheço ele há bastante tempo para saber como isso o afeta.

一 Vamos deixar vocês dois conversando 一 Namjoon se retira rapidamente da sala, levando Seonghwa junto.

一 O que aconteceu? — Jimin se afasta poucos centímetros para poder me encarar.

— Apenas senti a sua falta — Exibo um curto sorriso para ele — E queria dizer que você fez uma excelente performance hoje.

— Obrigado, gguk. Mas não sei se vou conseguir uma vaga na The Four Continents Figure Skating Championships. Você viu aquelas quedas? — Ele coloca ambas as mãos no rosto, envergonhado. Não me desfaço do abraço.

— Ji, você foi ótimo, confia em mim. Eu tenho certeza, que os jurados avaliam muito mais do que simples saltos. Toda a sua performance foi incrível, do começo ao fim.

— Não sei... Enfim, não quero ficar pensando muito nisso. O que pretende fazer depois de sair daqui? Quer ir ao cinema?! Estão exibindo Harry Potter e a pedra filosofal. Você nunca mais assistiu HP comigo.

— E-eu vou sair com a Jisoo depois daqui.

— Ah — Ele olha ao redor, com certa confusão — Sim, sair com a Jisoo. Eu vou sair com o Seonghwa... Esqueci desses detalhes — Ele se desfaz rapidamente do abraço, se afastando aos poucos.

— Podemos sair amanhã! — Me aproximo dele — Quem sabe ainda esteja passando Harry Potter nos cinemas.

— Acho que ia ser só hoje — Ele coloca as mãos no bolso. Preciso falar o que tenho que falar com a Jisoo essa noite, mas ao mesmo tempo, não quero deixar o Jimin sozinho. Eu sei o que se pode passar na cabeça dele quando ele acha que não foi nada bem nas apresentações. Preciso ficar com ele — Acho melhor eu voltar para o treinador Hyungsik, as classificatórias começarão daqui a pouco.

— Você quer sair comigo essa noite? Posso falar com a Jisoo outro dia! Tenho certeza que ela entenderia.

— Jungkook, vai com ela pro restaurante. Você precisa pedir ela em namoro — Ele apoia ambas as mãos no meu ombro — Também não posso deixar o Seonghwa sozinho.

[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora