"Apenas vá devagar
E mova seus pés com ritmo
Porque se nós dançarmos então
Você não precisa falar" Dance with me by beabadoobee✵
(Dwight School Seoul - 8:00 am)
— Eu juro que no dia da formatura eu mando o professor de educação física tomar no cu, por me fazer correr tanto — Seokjin apoiava-se com a respiração ofegante na parede — Ele me fez correr porque me atrasei 5 minutos. Jungkook, foram 5 minutos!
— Olhe pelo lado bom — Entrega a garrafa de água antes que seja tomada pelo mais velho.
— Existe lado bom nisso? — Dava longos goles na água.
— Você está ficando em forma.
— Verdade, me lembre de agradecer depois que mandar ele tomar no cu — Dava outros longos goles na água, quando teve sua atenção tomada pelo garoto que gritava o seu nome no final do corredor — O tae e o ji 'tão vindo.
— Vocês sabem do Hoseok? Preciso falar com ele sobre o trabalho de biologia — Taehyung perguntava após beijar a bochecha do namorado.
— Ele 'tá vindo na nossa direção agora mesmo — Seokjin apontava para o garoto que saltitava a sua direção.
— Bom dia, gente linda! — Falava animadamente — Qual foi dessa cara? — Perguntava vendo o olhar ameaçador que Taehyung usava para encará-lo
— Precisamos fazer o trabalho de biologia, temos até semana que vem pra entregar — Cruzava os braços com a fala — Ou você prefere fazer trabalho extra da matéria? Você sabe como essa professora é.
— Puta que pariu, eu nem lembrava desse trabalho. Posso ir na sua casa depois da escola? — Recebeu um aceno em concordância — Depois da escola eu vou pra sua casa e a gente faz o trabalho, okay? O Yoongi não pode ensaiar hoje, tenho o dia livre.
— Maravilha. Não quero ter que ficar até tarde na escola com a professora Hye-ran.
— Yeom Hye-ra? — SeokJin questionava, os quatro responderam sim em uníssono — Ela foi a minha professora no primeiro e no segundo, o que vocês têm contra ela? Ela é uma das melhores professoras dessa escola.
— Ninguém tem nada contra ela — Jimin dizia — Só o tae.
— Não é culpa minha se ela me tirou da sala e ainda disse que ia tirar cinco décimos da minha média.
— Meu amor, ela diz isso pra todo mundo — SeokJin dizia com as mãos apoiadas no ombro do Kim — Se fosse verdade, eu teria repetido de ano no primeiro e no segundo.
— Não muda nada.
— Você é birrento em.
— Sim — Tirou as mãos do namorado do ombro, começando a caminhar em direção a sala, deixando os outros para trás.
— Por isso ele é o meu namorado — Voltava a atenção para os três garotos ao seu lado — Vejo vocês depois, não posso me atrasar pra aula de química do Sr. Jung-sang, esse sim é insuportável — Desaparecia entre os alunos nas escadas.
— Estamos de acordo que esses dois são birrentos e formam um excelente casal? — Hoseok erguia a mão, caminhando até a sala.
— Concordamos — Jungkook e Jimin respondiam ao mesmo tempo.
Jungkook estava prestes a entrar na sala quando Jisoo aparecia ao seu lado para entregar o casaco. O Park não esperou por ele e entrou ao lado de Hoseok. Percebeu a demora para quê os dois adentraram a sala, estava prestes a perguntar onde eles tinham ido quando avistou os dois rindo ao entrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk
Fanfic{EM ANDAMENTO} Colocar todos os sentimentos que carrega dentro de si nas suas coreografias, era o que fazia com que Park Jimin se sentisse seguro no mundo. Sendo elas: frustrações com a escola; pensamentos invasores; problemas com si mesmo; e o fa...