✵
— Vocês acham que eles criaram algum sentimento além? Sabe, algo mais que amigos — SeokJin perguntava, analisando toda a cena que acontecia na entrada da escola.
— Eu não sei — Jimin sempre julgou os próprios sentimentos como algo muito difícil de se lidar. Eram complicados, confusos, faziam com que se sentisse ansioso com as pessoas e coisas ao seu redor. Não estava sendo diferente naquele momento, também se sentia confuso — muito confuso — assim como Jungkook. Porém, diferente do melhor amigo, Jimin não estava confuso se estava apaixonado por uma garota ou por qualquer outra pessoa na escola. Park Jimin estava confuso se estava apaixonado por Jungkook. A estranha sensação que crescia em sua barriga toda vez que o nome de Jungkook era anunciado, noites de sono perdidas com o rosto do garoto preso a seus pensamentos, misturado às doces lembranças da sua voz, risada e sorriso. Estava com medo de admitir sentir algo pelo mesmo. Para ser realista, estava com medo dos próprios sentimentos — Eu perguntei se ele sentia alguma coisa pela Jisoo a alguns dias, mas eu não sei responder se ele realmente sente ou não.
— Espero que entenda o queseja esse sentimento. — Diferente de seokJin e do Park, Taehyung não olhava para a entrada da escola, estava observando atentamente os olhares de Jimin pelo retrovisor. Taehyung era muito bom em entender o que acontecia na cabeça do melhor amigo, conhecia Jimin o suficiente para saber que tinha algo muito além dos sentimentos de Jungkook por Jisoo.
(...)
Jimin terminava de calçar os seus patins, desejando mentalmente que o seu treinador não resolvesse aparecer de surpressa. Julgando aquilo como o castigo dos deuses. Além do simples fato de estar completamente estressado com a escolha da música para a sua próxima apresentação. Estava com os "pés para o ar" como sua mãe costumava brincar quando sentia o filho estressado com as competições.
— Decidiram a música que vocês vão usar? Nunca achei que ia precisar tanto da ajuda do meu irmão. — Comentava, encarando brevemente a tela do celular, vendo a notifição de mensagem não lida do irmão mais velho — Ele escolheu um péssimo momento para ficar na casa do amigo.
— Jimin, posso conversar com você? — Taehyung se encostava nos armários atrás de si, acenando brevemente com a cabeça em direção ao Kim mais velho — A sós, por favor.
Jimin percebeu a feição e o tom sério vindo de Taehyung. Deixou o celular de lado, deixando para responder o irmão mais tarde. SeokJin entreolhou os dois, vendo que Jimin estava mais assustado do que ele com a pergunta inesperada.
— Okay... Vou ficar lá fora esperando vocês dois — Direcionava a fala mais para o namorado do que para o Park. Ele sabia como Taehyung poderia ser um pouco grosso com certos tipos de conversa — Não briguem, por favor, não quero ter que separar briga de ninguém.
Desapareceu pelos corredores, deixando os garotos sozinhos no vestiário. Jimin conhecia Taehyung a mais tempo do que conhecia a si mesmo. O Kim era o primeiro amigo do Park desde sempre. Fizeram amizade por conta das mães e nunca se separaram desde então. Por causa disso, Jimin sabia exatamente quando Taehyung estava querendo falar sobre algo sério pelo simples tom de voz. Foi mais rápido que o Kim, levantando os braços de imediato, protestando qualquer coisa que Taehyung estivesse prestes a falar.
— Olha, se for por causa do bolinho que eu, sem querer, deixei cair na hora do almoço, eu prometo que compro uma caixa pra você.
— Que? Não, não é nada disso, Jimin — Deixava a parede, assumindo o lugar que SeokJin estava sentado ao lado do Park. Jimin ficou confuso com o que seria o motivo da conversa. Pensou em mil e uma coisas que poderiam ser, menos, o real motivo: — Você 'tá gostando do Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Colocar todos os sentimentos que carrega dentro de si nas suas coreografias, era o que fazia com que Park Jimin se sentisse seguro no mundo. Sendo elas: frustrações com a escola; pensamentos invasores; problemas com si mesmo; e o fa...