✵Capítulo 8 ⛸️

425 59 6
                                    

Tenham uma boa leitura 

🌻

✵ ༄ ✵ ༄ ✵ ༄ ✵

— Você gosta do Jimin? 

Jungkook estava surpreso com a pergunta, mas de uma coisa tinha certeza, gostava de Jimin, o amava como um irmão mais velho. Porém, sabia que a pergunta tinha outro direcionamento. 

— Eu amo o Ji, ele é como um irmão mais velho pra mim.

— Sabe que não perguntei nesse sentido — Ji-soo de certa forma nunca soube a sexualidade de Jungkook, nunca tinha tocado no assunto.

— Do jeito que você perguntou ... não, eu não gosto do Jimin dessa forma — dava ênfase com as mãos durante o "dessa forma"  — Eu sou hétero. 

— Sério? - franzia as sobrancelhas com a colher presa entre os dentes. — Nunca te imaginei sendo hétero. 

— Ficaria surpresa se eu falasse que você não é a primeira pessoa que diz isso? — Estranhava todos duvidarem de sua sexualidade.

— Deve ser por causa do Jimin, vocês sempre tão juntos e pelo modo como você fala dele. 

— De que modo eu falo do Jimin? 

— Como se fosse apaixonado por ele a muito tempo. 


✵ ༄ ✵ ༄ ✵

(Casa dos Kim)

— Por que você acha isso? — Hoseok perguntava intrigado. 

— Qual é, hobi, você nunca reparou o jeito como o Ji fala dele, como ele olha pro kook? 

— Parando pra pensar, sim — Tirava os tênis se deitando na cama — Já ocorreu muitas vezes de ficar me perguntando se os dois não tavam namorando em segredo.

— É disso que eu tô falando — deitava ao seu lado — Depois que o Jungkook e Ji-soo começaram a ficar mais próximos ... o Jimin ficou diferente. 

Ficaram se encarando por um tempo. O Park nunca chegou a revelar os seus reais sentimentos por Jungkook. Tinha um enorme carinho e afeto por ele, tinha certeza disso, mas com o passar dos anos e o mais novo "Jungkook gostar de Ji-soo" , mexeram com os seus sentimentos.

— Acha melhor ligar para ele? Pra saber como ele tá depois do incidente na sala de ensaio. 

— Acho melhor não, hobi. Liguei pra ele mais cedo ... Ele precisa de um tempo para entender o que tá acontecendo — o assistia concordar com a cabeça — Mas e você? Saindo com alguém? 

— Ah — forçava uma tosse sem jeito — Tô tendo um certo crush em uma pessoa aí.

— Quem? — sorria de modo malicioso 

— Não vou contar ... Ai — recebia um peteleco na nuca — Já te falaram que namorar com o Jin tá te fazendo ter péssimos hábitos? 

— Já — levantava da cama indo em direção a mochila jogada no chão.

— Falando do Jin, como estão as coisas entre vocês dois?

— Você quer saber daquilo, não é? — Olhava em sua direção vendo-o concordar com a cabeça de modo eufórico. — Não aconteceu ainda. 

— O QUÊ !? Não me diga que vocês só ficam se agarrando pelos cantos e não liberaram o cu um pro ainda.

— Ei! O beijo dele é maravilhoso, ok?

[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora