Tenham uma boa leitura
🌻
✵༄✵༄✵༄✵rápido aviso: o momento do jungkook com a ji-soo aconteceu na mesma parte em que o jimin viu os dois juntos. Por isso acontece uma "quebra" no tempo nesse capítulo.
— Ele quem, Jimin?!
— PELO JUNGKOOK! — secava as lágrimas que escorriam de seus olhos — eu estou apaixonado pelo jungkook!
— JIMIN, CALMA! — segurava os seus braços na tentativa de ajudá-lo — Vamos procurar um lugar calmo para conversar, e você me explica tudo o que aconteceu.
Jin se encontrava perdido no que estava acontecendo. Porém, a sensação de ver o seu amigo chorando, já era suficiente para saber que se tratava de algo sério.
— Eu vou procurar o Namjoon — Falava ao apontar para a direção oposta — Eu te ligo se não encontrar vocês
Taehyung acenou em concordância, enquanto guiava Jimin para o lado de fora. Pensava em diversas possibilidades do que poderia ter acontecido, mas, assim como todas as pessoas, Jimin também sabia como esconder seus sentimentos.
Se sentaram na calçada, com as pernas cruzadas, observando as diversas pessoas que conversavam.
— Eu deveria saber que isso aconteceria em algum momento — Taehyung o encarava com seu semblante de preocupação — Só não achei que fosse acontecer dessa forma.
Taehyung permitiu que Jimin se deitasse em seu ombro, esperando o momento em que ele se sentisse pronto para contar o que tinha acontecido.
— Quando você quiser, podemos conversar sobre isso.
✵༄✵༄✵
(20:50 PM)
Jungkook precisava contar a Ji-soo o que sentia por ela. Precisava criar coragem. Precisava encontrá-la.
Não fazia a menor ideia de como assumir o que sentia. Não queria simplesmente chegar e dizer "Eu gosto de você" e logo em seguida ir embora. Precisava da ajuda de um dos seus amigos.
Precisava de Jimin
Se arriscou a procurá-lo em meio a aglomeração de pessoas à sua volta. Esperava que fosse fácil, por ele ser o único da festa a usar uma fantasia diferente das outras. Encontrava diversas pessoas fantasiadas de piratas, ou algo semelhante, mas nenhuma delas era o Jack Sparrow.
Mesmo não achando quem queria, tinha encontrado Yoongi e Hoseok que estavam desaparecidos a festa inteira.
Os dois dançavam no ritmo envolvente de sweater weather do The neighbourhood. Por um milésimo de segundos, forçava a visão, acreditando ter visto os dois se beijando.
— Oi, sumidos
— Jungkook! Você tá aí a muito tempo?! — Yoongi perguntava constrangido.
Jungkook se perguntava o porquê dele agir daquela forma ao vê-lo.
— Não muito, acabei de chegar — Falava alto por conta do volume da música
— Tá aproveitando a festa?
— Sim, a festa tá incrível, hobi — Lançava o seu sorriso malicioso, ao notar a marca avermelhada no pescoço de Hoseok — Tão aproveitando bem em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Colocar todos os sentimentos que carrega dentro de si nas suas coreografias, era o que fazia com que Park Jimin se sentisse seguro no mundo. Sendo elas: frustrações com a escola; pensamentos invasores; problemas com si mesmo; e o fa...