Perguntas inesperadas sempre são feitas nos piores momentos possíveis. Jungkook nunca se mostrou surpreso com as perguntas estranhas e repentinas do melhor amigo, mas aquela o pegou de jeito.— Você 'tá gostando da Jisoo? — Não sabia responder, porque nem ele mesmo sabia dizer se gostava ou não da garota. A resposta não apareceria, magicamente, em nas palavras que gaguejava. Respirou fundo, fechou os olhos e disse:
— Eu não sei, eu realmente não sei, ji — Querendo ou não, aquela era a verdade. Pela primeira vez na vida, estava completamente confuso sobre os prórios sentimentos.
— Não pense muito nisso, tudo bem? — Jimin respondeu, concordando com a cabeça — Você pode acabar criando um "falso sentimento" por ela. Descubra no seu tempo, gguk.
Puxou uma cadeira, sentando-se ao seu lado na escrivaninha. Era agradecido por ter a amizade do Park. Pelo seu companheirismo; pelo seu simples jeito e agradável de ser; e, simplesmente, por ser ele. Aquelas simples palavras "descubra no seu tempo", fazia com que Jungkook se sentisse feliz pelo melhor amigo não forçá-lo a falar algo que não tinha certeza.
— Obrigado, ji — Passava os seus dedos lentamente pelos cabelos do Park. — Obrigado de verdade.
— O que foi? — Juntava as sobrancelhas, em completa dúvida.
— Obrigado por ter brincado comigo naquele dia na pista de patinação de gelo.
✵
— Terminamos? — Jungkook levantou os braços, jogando todo o corpo na cadeira.
— Terminamos! — Jimin jogava a bola de papel com uma das falhas do trabalho na lata de lixo — ISSO! 5 pontos pelo arremesso.
— 4 pontos — Protestava, vendo a comemoração do outro — Preciso ir pra casa, já são 5 horas.
— Por que não dorme aqui? Faz tempo que você não dorme aqui. Podemos maratonar Harry Potter — Juntava as mãos em frente ao rosto, implorando para que Jungkook dormisse em sua casa.
— A gente maratona Harry Potter toda vez que eu durmo aqui — Guardava os livros e os cadernos na mochila, apoiando-a nas costas — Outro dia eu durmo aqui, okay?
— Meu melhor amigo não me ama mais — Se jogava na cama, falando em tom de brincadeira.
— Eu não disse isso, eu disse que não ia dormir aqui — Caminhava em sua direção na cama, abrindo os braços, esperando o mais velho se manifestar para abraçá-lo. Se surpreendeu com a ação do mesmo — Você acabou de revirar os olhos pra mim, Park Jimin?!
— Sim — Levantou com os braços cruzados, ficando centímetros mais baixo — Foi uma péssima ideia ter levantado — Davam risadas, se aconchegando nos braços um do outro — Diz pra tia mimi que eu mandei oi.
— Okay — Repondeu pelo ombro, acenando para Jimin, como se estivesse a quilômetros de distância. Jungkook lhe mostrava o seu sorriso de coelho. Era uma característica nele que o Park achava muito fofa. "Seus dentes da frente parecem dentes de coelhinho, sempre que você fica muito feliz ou acha uma coisa muito engraçada, você sorri parecendo um coelhinho. Esse seu sorriso é o meu sorriso preferido."
— Tchau, ji. Te vejo amanhã.
— Tchauuuuuu — Observava a porta se fechar, tirando Jungkook do seu campo de visão.
(...)
(Casa dos Jeon - 18h30 p.m)
Passar noites sozinho em casa tinha se tornado uma coisa completamente comum para Jungkook desde os seus 14 anos de idade. Sua mãe trabalhava muito, todos os dias. Sentia orgulho da mãe que tinha. Uma mulher que precisou criar o filho de 4 anos sozinha com mudanças de cidade e crises financeiras. E, mesmo assim, sua mãe nunca deixou de cuidar do filho com um sorriso no rosto. Jungkook tinha conhecimento de tudo o que ele e sua mãe enfrentaram durante todos esses anos. Ainda assim, preferia uma vida de dificuldades ao lado dela do que nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Colocar todos os sentimentos que carrega dentro de si nas suas coreografias, era o que fazia com que Park Jimin se sentisse seguro no mundo. Sendo elas: frustrações com a escola; pensamentos invasores; problemas com si mesmo; e o fa...