"Seus lábios, meus lábios;
Apocalipse;
Quando você estiver sozinho
Eu vou encontrar você Quando você estiver se sentindo triste
Eu vou estar lá também" - Apocalypse by cigaretres after sex✵
— O Seonghwa me beijou ontem a noite.
— O-o quê? — Sua expressão fechou-se em confusão com a menção sobre o beijo. Ele pisca algumas vezes, recapitulando as palavras que saíram da minha boca.
— Eu e o seon nos beijamos.
— E você beijou ele? — Okay, essa foi uma das perguntas mais sem sentido que o Jungkook já fez.
— Não, fiquei com os olhos abertos esperando ele tirar a boca da minha — Reviro os olhos com a expressão de dúvida que assume o seu rosto — Claro que eu beijei ele, né.
— Não precisava ser grosso — Ele me encara com tédio. Não pretendia comentar sobre o beijo, mas não queria não comentar sobre o beijo — Vocês estão ficando ou algo do tipo?
— Foi só um beijo — Não pretendo ter nenhum tipo de relacionamento com o Seonghwa. Gosto dele, mas não dessa forma — Esquece, nem sei porquê comentei sobre isso.
— Não, agora me fala — Ele segurou firme nos meus braços, impedindo que eu tentasse qualquer movimento para sair — Você gosta dele?
— Não, Jungkook — Estamos nos encarando desde que mencionei sobre o beijo, ele não tirou os olhos de mim desde então — Por que acha isso?
— Porque eu conheço você — Então como você não percebeu que eu estou apaixonado por você?
— Não estou gostando dele, goo — Todos conseguem perceber, por que você não? — Se algum dia eu tiver esses sentimentos por ele, contarei a você — Permita-me dizer o que eu sinto por você.
— Acho bom — Ele volta a prestar atenção na televisão. Permaneço observando os seus olhos. Os olhos da pessoa por quem eu verdadeiramente estou apaixonado — Vamos assistir agora?
— Vamos — Aperto o play, prestando atenção apenas no filme sendo exibido.
Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, A-han e Birdy se conheceram ao participar da banda escolar. Ambos são completamente diferentes um do outro, tanto no jeito de agir, como na maneira de existir. São melhores amigos que se apaixonaram um pelo outro, porém, assustados demais para admitirem que se amam. Ainda preso em uma sociedade homofóbica, Birdy acaba alegando estar "apaixonado" por uma garota para fugir dos julgamentos pela sua aproximação com A-han.
Penso sobre eu e ele enquanto assistimos o filme. Somos parecidos com os dois protagonistas do drama. Temos as nossas próprias particularidades; nosso próprio jeito de ser e agir; mas, a diferença entre nós dois e o filme, é que Birdy estava com medo de admitir os seus sentimentos para A-han e, por conta disso, acabou criando sentimentos falsos por uma garota. O Jungkook da realidade não é assim — porque o Jungkook da realidade tem sentimentos por uma garota, sentimentos verdadeiros.
"Se ele não te ama, não o force a te amar"
"Isso é impossível. Eu sei que ele se importa comigo também."
"Se importar não significa amar" — Encara-o deitado com a cabeça em meu ombro. Não percebi o momento em que ele fez isso, não tiro ou evito qualquer tipo de contato, é bom tê-lo por perto. Mesmo sendo nesse sentido. "Se importar não significa amar" aquelas palavras se repetem em um grande loop na minha cabeça. O Jungkook me ama, sei disso, acredito nele. Porém, nem sempre o amor funciona da maneira que gostaríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Colocar todos os sentimentos que carrega dentro de si nas suas coreografias, era o que fazia com que Park Jimin se sentisse seguro no mundo. Sendo elas: frustrações com a escola; pensamentos invasores; problemas com si mesmo; e o fa...