✵ Capítulo 15⛸️

306 35 25
                                    


Tenham uma boa leitura

🌻

✵ ༄ ✵ ༄ ✵


Jimin!

Minha atenção é voltada para Seonghwa, que caminha com passos ligeiramente rápidos em minha direção.

— Oi, Seonghwa!

— Oi! — ele recupera o fôlego antes de continuar — Tentei procurar por você na sala de filosofia.

— Faz pouco tempo que saí de lá — ele balança a cabeça em concordância — Precisava falar algo comigo?

— Sim... — ele encara o chão, tentando não me olhar diretamente — Queria saber se você 'tá livre amanhã.

— Tenho a competição de patinação no gelo amanhã. Ela acontece durante o dia inteiro.

— Ah, ente...

— Você gostaria de ir? — Pergunto antes de deixá-lo completar a fala — Desculpa, pode continuar — Solto uma risada envergonhada por tê-lo atrapalhado.

— Não, tudo bem — Ele também começa a rir — Sim, gostaria de ir assistir a sua apresentação amanhã.

— Podemos sair para comer algo depois — Procuro os ingressos que guardei na mochila.

— Adoraria sair com você — estendo um ingresso em sua direção.

— Espero que goste de amanhã — Ofereço um sorriso rápido — Gosta de comida chinesa?

— Uma das minhas favoritas — ele diz.

— Abriram um restaurante chinês perto da arena. Podemos comer lá.

— Sim, podemos — Ele guarda o ingresso na mochila, começando a apontar em direção a escada — Preciso ir, ou o professor de literatura não vai me deixar entrar.

— Tudo bem — solto pequenos risos com seu modo atrapalhado de agir — Nos vemos depois.

Aceno enquanto o assisto correr em direção às escadas.

Procuro por Jungkook e Jisoo novamente. Eles não estão mais lá. A quanto tempo será que eles saíram?

Continuo com esses pensamentos até encontrar os meus amigos na biblioteca. Sentados em uma mesa mais ao fundo, Taehyung e Hoseok estão com os olhos fixados na tela do telefone, como sempre. A coluna do Tae fica completamente torta de tanto tempo que passa no celular.

— Arruma a postura, vovô — comento ao me sentar — Você também, hobi!

— Tá bom, netinho — Taehyung revira os olhos.

— Você viu o Jungkook? — Hoseok pergunta — Ele sempre é o primeiro a chegar.

— Eu vi ele com a Jisoo no corredor a alguns minutos — retiro alguns livros de dentro da mochila.

— Daqui a pouco ele deve chegar — Tae desvia o assunto, já imaginando o que os dois estão provavelmente fazendo — O Seon falou com você? Ele 'tava te procurando mais cedo.

— Sim. Eu chamei ele pra ir a competição amanhã. Vamos sair depois — Os dois me encararam com um sorriso malicioso — Só vamos sair!!!!

— A gente não disse nada — Ambos dizem ao mesmo tempo.

[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora