✵ Capítulo 14⛸️

477 53 29
                                    

Tenham uma boa leitura

🌻

✵ ༄ ✵ ༄ ✵


(17 de fevereiro • Casa dos Jeon

7h05)


Jungkook estava acordado desde as 6:45. Passou a noite em claro relembrando de todos os acontecimentos, todas as revelações, sentimentos explicados, e o seu beijo. A sensação ao lembrar de tê-la beijado, fez com que um pequeno sorriso se formasse em seus lábios.

― Conheço essa cara.

Tomava um pequeno susto com a aparição repentina de sua mãe na cozinha.

― Que cara?

― Cara de quem beijou, ou, de quem tá gostando de alguém ― Ela o conhecia.

― Ok, tá bom - Não conseguiria disfarçar depois de ter sido pego sorrindo para o nada ― Eu te conto o que aconteceu.

― Estou te escutando.

― EubeijeiaJi-sooetôgostandodela ― a respondia depressa, soltando pequenos grunidos.

― Jungkook, eu não entendi nada do que você disse ― tomava um gole de seu café recém preparado ― Fala com a boca.

Jungkook riu da expressão de sua mãe gesticulando a boca. Não escondeia nada dela, sempre foi muito aberto em relação a tudo o que acontecia em sua vida. Por conta das mudanças frequentes, e sempre sendo somente eles dois, sua mãe era alguém que Jungkook tinha um enorme laço afetivo de contar as coisas, sem medo de ser julgado.

― Eu beijei a Ji-soo e eu tô gostando dela. Pronto, falei.

― A Ji-soo? Eu achei que você iria me falar que tinha beijado o Jimin.

A encarou com um semblante de dúvida.

― Por que acha que eu tinha beijado o ji?

― Porque eu achava que você gostava dele ― O respondia, honestamente.

― Mãe, eu e o Ji somos apenas amigos ― Falava dando ênfase na palavra "amigos" ― E também, eu sou hetero.

― Desde quando você é hetero, Jeon Jungkook?

― Desde sempre?

― Tá bom - levava a sua xícara e os pratos até a pia ― De qualquer jeito, eu quero que saiba que independente da sua escolha, eu te amo e te apoio, ok?

― OK! ― dava a volta na mesa para abraçá-la ― Eu te amo também.

Sua mãe dava um rápido beijo na bochecha ao se preparar para sair. Jungkook fez o mesmo, despedindo-se para ir em direção à escola.

― Quando você chegar, conversaremos sobre a Ji-soo ― gritava da cozinha ao notar que ele já alcançava a maçaneta da porta.


✵ ༄ ✵ ༄ ✵


(Dwight School Seul • 8h17)

Jungkook descia do ônibus, indo em direção ao grupo parado em frente aos portões principais da escola.

― Vocês estão com cara de mortos ― comentou, ao encontrar Jimin usando óculos escuros para disfarçar como zonas escuras debaixo dos olhos. Sendo resultados de uma noite mal dormida. ― Não conseguiu dormir?

[HIATUS] I wish be her • pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora