|capítulo 09.
|Lívia, narrando.
Nada é tão doloroso quanto sentir que a pessoa já não é a mesma que você conheceu. E eu sinto isso todos os dias quando olho para Andreas.
Confesso que, em partes, adorei ver ele se arrastando atrás de mim. De verdade, eu acho que foi uma sensação de soberania. De saber que, mesmo sendo um completo imbecil, eu ainda ocupava uma porcentagem no seu coração, só não sabia o quanto era.
Estava perto de anoitecer, e eu ainda estava jogada no sofá, assistindo série e acompanhando alguns emails. Estou empolgada em busca de um novo emprego. Ouço a campainha tocar e êxito na hora de atender. O porteiro não iria deixar um desconhecido subir sem antes ligar. Ajeito a camisola em meu corpo indo em direção a porta, abro a mesma e acabo levando um choque ao ver Patrícia, Maria Vitória e Cecília.
Sorrio a abraçando, tomando Cecília de seu colo.
— Que surpresa boa! — comento fechando a porta. Maria está puxando a camisola para que eu possa pegar ela no colo.
— Como você está minha amiga? — Patri, se senta no sofá. Enquanto deixa as meninas livres pelo grande tapete na sala.
— Estou bem e você? — sorrio. — quer tomar algo? Comer alguma coisa?
— Estou bem, obrigada querida. — noto a felicidade no rosto de Patri. Jurava que não a veria tão cedo e de repente ela volta ao Brasil a tona.
— Chegou faz tempo? — pergunto.
— Hoje, pela manhã. Estou feito louca atrás do Andreas. Pensei que ele estivesse aqui. — explica, pelo visto, ela não sabe do nosso rompimento.
— Bom, ele esteve aqui, mas faz horas. — explico. — trouxe as meninas pra ele ver?
— Na verdade, eu preciso que ele fique algumas semanas com elas. — o rosto dele ferve lentamente. — quero ir viajar.
— Entendi. — sorrio. — sei que não é da minha conta, mas pra aonde?
— Ainda não definimos, mas eu quero ir tirar férias. Sabe? — assenti. — estava mais tranquila por pensar que poderia contar com você. Sem ser uma abusada. — dou risada.
— Sabe que pode contar comigo. — sorrio. — sempre.
— Eu agradeço Lívia! — ela pega Cecília no colo. — sei que poderia deixar com qualquer outra pessoa, mas não quero atrapalhar Anaida e muito menos deixar com uma desconhecida.
— Claro, eu te entendo.
— Mas eu volto antes do casamento de vocês. — ela sorri. — Está bem?
— Não vamos nos casar mais. — digo. — na verdade, estamos meio que dando um tempo.
—Ah meu Deus, isso é sério? — ela franzi a sobrancelha.
— Sério! — confirmo. — mas não se preocupe, não vai atrapalhar no fato de eu ficar com as meninas.
— Mas se você quiser.. — antes dela dizer eu a interrompo.
— Está tudo bem Patri. Somos adultos e sabemos diferenciar as coisas. E outra, vai ser um prazer cuidar dessas duas princesas. — aperto a bochecha de Maria.
— Bom, já que por você está tudo bem. Eu vejo com ele. — ela sorri. — na verdade eu até poderia levar as meninas, mas é que.. não sei qual vai ser a reação do Edgar.
— UHHH. — digo em tom de curiosidade. — quem é esse?
— Meu namorado. — ela ri. — eu sei, eu sei, deveria ter contado antes.
— Bonita! — estalo a língua. — por isso estava tão sumida.
— Digamos que em partes, sim.
(...)
Eu e Patri, rimos, conversamos, atualizamos as fofocas, pedimos pizza e abrimos um vinho e logo ela se foi. E eu estava sozinha novamente. Olhando a pequena bagunça que as duas meninas deixaram em meu tapete.
Amanda havia começado a me seguir no Instagram. Eu admiro a cara de pau dela. Queria ser assim porém não tenho paciência, prefiro seguir quieta.
● mensagens diretas ●
@andreaspereira mudança de planos?
@livmascarello ?
@andreaspereira falou pra Patrícia que iria ficar com as meninas.
@livmascarello sim, eu falei. Algum problema?
@andreaspereira não esquece que são minhas filhas.
@livmascarello não esqueço.
@andreaspereira e que não vão querer ficar longe do pai.
@livmascarello as portas estão abertas.
@andreaspereira jura?
@livmascarello juro.
E o prêmio de coração mole do ano vai para: Lívia Mascarello.@livmascarello e outras 88383899828272 pessoas curtiram isso.
|@andreaspereira princesa do pai ❤😍 matando a saudade!
@anajucastanho paizão babão
@dejesusoficial dois lindos 😍
@patriilori ❤
@matheuzinho_02 fucinho de um carinho do outro.
@fcandreaslove ele ainda está de aliança 😍🤌
@apegoandreas a aliança é o charme. Sorte da @livmascarello.
@brumarquezine 😍
@livmascarello Mavi 😍❤🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ² • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐴𝑛𝑑𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒 𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑙 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑖𝑑𝑜.