●10

830 44 105
                                    

| capítulo 10.

|Lívia, narrando.


Amanheci com dor nos olhos. Me dou conta que acabei dormindo no sofá e os olhos inchados são de tanto chorar.

A minha posição diante da noite de ontem foi a mais difícil porém a mais certa. A partir de hoje, eu jurei a mim mesma, que a direção e o tempo que as coisas aconteceriam seria por minha conta. No meu tempo e com minhas escolhas. E por incrível que pareça estou me sentindo leve e sem culpa.

Já o Gabriel..

Mensagem Direta de @gabigol

Bom dia Lív.

Acabei de tomar um café com o Andreas, primeiro ele tentou socar a minha cara e depois consegui conversar amigavelmente com ele.

Eu sinto muito por isso. Eu estou gostando da sua companhia e da sua amizade, sinto que estamos nos curtindo, mas não quero perder a amizade forte que tenho com ele.

Somos parceiros, além de time.

Espero que entenda se caso houver afastamento da minha parte, isso não quer dizer que irei ficar longe de você, nem pensar, só vou tomar cuidado com tudo o que está acontecendo. Não quero deixar ninguém chateado. 🤌😪

Suspiro lendo toda essa mensagem. Mas admiro a sinceridade e lealdade de Gabriel. Ele é de fato o mais transparente possível e essa é uma das mais bonitas das qualidades que ele tem.

@livmascarello Bom dia 🖤

Quero que saiba que estou do seu lado e respeito qualquer escolha sua. Adorei o nosso momento, o tanto que você me deixou bem e me acalmou. Gosto de tu. Tua companhia é coisa rara e o nosso momento tem me feito bem. E sim, eu contei pra ele o que rolou. E te entendo, como você mesmo sabe dos meus sentimentos. E peço por favor, não fique longe de mim, antes de mais nada, somos amigos 🥰  e pode ficar tranquilo, já conheço o drama excessivo do Andreas. 🤦‍♀️

Olho mais algumas coisas no Instagram. Decidi stalkear o Pereira e entrei em seu perfil de imediato. Ainda tem várias fotos nossas, tudo está normal. Ele direto está atualizando. Respiro fundo ao abrir a página da dm e reler todas as conversas. Como éramos idiotas, cheios de apelidos e tanto carinho e afeto, e hoje, hoje nenhuma conversa nossa tem fundamento.

Não vou mentir, parte de mim implora por todo amor que um dia eu já tive dele, nem que, nesse caso, só eu soube amar. E por outro lado, espero que ele note e sinta na pele o quão babaca foi. Que ele sinta minha falta da mesma forma que me senti triste todas as vezes que por ele fui abandonada.

Faço minha higiene matinal ouvindo música. Procuro alguns jobs em um site enquanto tomo café. Eu estava aprendendo a gostar de ficar só e a amar a minha própria companhia.

Meu celular vibra e nele está o número do Matheus. Atendo rapidamente.

- Bom dia! – digo antes de qualquer coisa.

- Oi – a voz rouca e baixa do Belga me causa arrepios. 

- Ah, oi.

- Então, é, queria saber se por acaso, você não quer vim com a gente pra Noronha.

- Sério isso, Andreas?

𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ² • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora