● capítulo miniextra ●

755 57 21
                                    

| Capítulo 15

| Andreas, narrando.


O susto que Amanda deu em todos acabou preocupando boa parte do pessoal. Inclusive eu. Mas depois de todos os procedimentos cabíveis ela já estava bem e já havia recebido alta.

Feliz por ela ter se recuperado rápido e por não ter acontecido o pior.

A minha preocupação no momento era em saber como Lívia ficou. Ela pareceu sentida pelo modo que falei mais cedo e isso ecoava em minha mente de forma constante.

O dia já estava amanhecendo, consequentemente eu iria dormir o dia todo. Eu estou exausto.

Quando chego no quarto vejo Lívia dormindo com a minha camiseta. Ela estava tão linda, a expressão serena e com alguns fios de cabelo na testa.

Decido não acorda-la, tiro os calçados com cuidado e me aconchego ao seu lado. Encaixando o pequeno corpo em torno do meu. De conchinha. Ela se remexe e acaba abrindo os olhos.

— Amor — murmura coçando os olhos. — tudo bem? — pergunto se virando para mim, seu rosto na altura do meu peito, ela se inclina para me olhar.

— Deu tudo certo. — me aproximo. Beijo sua testa. — desculpa te acordar.

— Não tem problema, eu acabei pegando no sono do nada. — ela ri fraco se aconchegando em meus braços.

— Você me ama? — perguntei assim do nada, eu precisava ouvir Lívia me dizendo que ama, para aliviar toda a tensão do meu corpo.

— Eu amo você.  — sussurra. — muito.

— Quer casar comigo? — seguro seu rosto em minhas mãos.

— Como assim? — ela ri.

— Como assim o quê? — dou risada. — eu fiz uma pergunta e não aceito uma pergunta como resposta.

— Você me ama? — ela se apoia no próprio braço, me olhando melhor.

— Quer mesmo saber? — me aconchego melhor no travesseiro. Faço uma pausa enquanto ela me olha atenta. — Teve um dia lá em que eu duvidei que pudesse gostar tanto de você. Eu fui o pior tipo de pessoa, pensei que você nunca mais fosse querer me ver.. e lá estava você, naquela arquibancada, gritando meu nome. — sorrio ao lembrar. — quando você foi pra África, eu quis largar tudo no CT e ir atrás de você, feito um adolescente bobo. Cheio de medo, não queria te perder pra sempre. Não sei se você sabe mas eu estou apenas emprestado no Flamengo e mesmo assim deixei claro a minha decisão, se eu puder ficar aqui, eu quero ficar, abro mão do United e de qualquer coisa pra ficar perto de você ou se eu for — olho pra ela com cautela. — se eu for, você vai comigo.

— Andreas — com a voz embargada e o sorriso de orelha a orelha Lívia me olha.

— O que foi? — arqueio as sobrancelhas.

— Me desculpa por duvidar de você. — ela suspira. — por ser tão insegura..

— A barra ta pesada pra gente.. mas nos vamos passar por isso juntos, eu e você lembra?

— Uhum. — sussurra. — Andreas e Lívia contra o mundo!

— Gostei, daria um filme.

— Uma fanfic talvez? — ri do próprio comentário. Abraçando forte o meu corpo.

E assim adormeço ao lado da dona da minha paz.

A minha doce Lív.


×××××××
 
● volto amanhã com mais atualizações!
Me digam agora:
O que querem ver nessa fanfic?
Estamos em um ponto decisivo dessa história.
Querem treta?
Só amor?
Misterios?
Deixe sua opinião aqui! No que posso melhorar?
Agora vamos de REFÉM, vejo vocês lá 🥰





𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ² • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora