Capítulo 6

157 8 0
                                    

Sarah sorriu depois de reler e lembrar que era domingo e não precisava ir para o café, ela prestou atenção na caixinha verde próxima ao pratinho, antes de abrir imaginou que seria uma coisa cara e espalhafatosa, mas era um colar fininho com um pingente em formato de diamante em ouro. Lindo e simples, aquilo não fazia muito o estilo dele, ele devia presentear com joias caras e vistosas. Ela olhou para o celular que estava tocando, nem precisava ler para saber que era ele.

- Bom dia novamente Sarah.

- Bom dia. O que aconteceu ontem?

A gargalhada dele, fez ela se sentir mal.

- Você não lembra de nada?
- Claro que eu lembro.

- O que exatamente você lembra Srta. Mills?

- Lembro de estar me divertindo muito no bar.

- Continue.

- Lembro de um senhor bem gostoso e inconveniente me tirando do bar.

- Um senhor gostoso e inconveniente?

- Isso mesmo.

- E esse senhor seria eu, Senhorita Mills?

O tom de brincadeira era o que ela precisava.

- Claro que era o senhor. Também lembro que eu quase o convenci a me deixar lá.

- Não chegou nem perto Sarah.

- Lembro de ter entrado no seu carro e depois lembro de acordar na minha cama.

- É serio que você só lembra disso?

- Sim, senhor Burns, o senhor tem outra versão da minha noite?

Ela perguntou com o tom de voz divertido, sabia que ele estava rindo do outro lado da linha, assim como ela estava.

- Bom, eu lembro de mais ou menos a mesma coisa. Só lembro de um pouco mais.

- Como o que Nathan?

- Eu lembro por exemplo Srta. Mills de você estar ajoelhada salivando diante de mim, também lembro de você rebolando muito safada no meu colo. Ah lembro de estar quase morrendo de tanto prazer enquanto minha boca te bebia, assim como lembro dos teus gemidos enchendo a sala. E só de relembrar, eu só posso te dizer uma coisa.

Ela quase não tinha ar, claro que ela lembrava da noite, mas nunca esperou que pequenos detalhes narrados por telefone a fossem deixar daquele jeito.

- O que você poderia me dizer?

Ela perguntou sem imaginar que a resposta seria:

- Eu faria amor com você de novo agora, exatamente como fizemos de madrugada.

Ela ficou completamente arrepiada, as faces vermelhas, o coração saltitando.

- Você tem noção de como eu fui parar na minha cama?

- Bom, você ficou tão relaxada, que dormiu no meu colo, e eu tentei te acordar, mas você não respondia. Fiquei com você por uns quarenta minutos e você não acordava.

- Serio, isso? Não acredito que paguei um mico deste tamanho.

- Não vou mentir para você Sarah, mas foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e se algum amigo me relatasse o ocorrido, eu acharia graça, mas com você eu achei fofo.

Sarah ficou surpresa, nunca pensou que aquele homem serio e ate rude conseguisse ser tão natural e romântico.

- Obrigada, Nathan.

- Não por isso Sarah.

- E obrigada pelo colar tão lindo.

- Você gostou mesmo?

- Eu amei.

- Mas é tão simples.

- Por isto mesmo.

A conversa continuou fluindo leve e sem pressa, só apreciando a companhia um do outro por algum tempo, nem parecia que eles se conheciam a pouco tempo.

- Sobre seu convite para jantar, ainda não sei se vou aceitar.

- Eu só queria esclarecer umas coisas com você Sarah.

- Você me assusta.

- Não precisa, você não é obrigada a nada, só quero sanar algumas duvidas que você por ventura a tenha e venha a ter. Assim como quero que você se abra a algo novo.

- Você esta preocupado com sua reputação? É isso?

- Sarah, eu gosto de você e não deveria, mas gosto e quero que você fique comigo. Não tem nada com reputação.

- Eu também estou gostando de você.

- Então venha aqui e vamos conversar.

O resto do dia passou voando e Sarah não teve muito tempo para pensar exatamente em que roupa vestir. Nathan Burns parecia serio quanto a conversar. Sua sobrinha já tinha dito que ele era estranho no bar todos ficaram chocados quando entraram untos, ele parecia tranquilo, mas aquilo parecia pura politicagem. Sarah pensou que estava a um passo de saber o segredo do prefeito de Inverness, quando tocou a campainha e ele abriu a porta.

Enrascada -Pausado-Onde histórias criam vida. Descubra agora