Capítulo 4

184 7 2
                                    

Nathan bateu na porta do apartamento cerca de quarenta minutos depois. Sarah abriu a porta e deu de cara com ele, que não estava nada contente.

- Qual a parte do me espera que você não ouviu?

- O que porra você esta fazendo na minha casa?

- Sarah eu, estive pensando, você é a mais extraordinária, irritante, desafiadora pessoa frustrante que eu já conheci.

Ele a puxou em um beijo apaixonado, parecia que tudo e nada tinha mudado, por algum motivo ela estava gostando de estar com ele e ele gostava de ter alguém em quem mandar e obedecer sem muitas perguntas.

- Sua casa, suas regras. Mas você devia ser punida.

- Por quê?

- Porque você gozou sem me pedir permissão, e mesmo calada eu sei reconhecer uma mulher gozando, e devia também levar algumas tapas na bunda por não ter me esperado, quando eu ordenei que me esperasse.

- Então quer dizer que eu fui uma menina má? Mas você esta na minha casa e eu mandamos?

- Quase isso.

- Quase isso?

- Você não pode abusar muito.

- O que seria abusar muito, Senhor Burns?

- Esse é o problema menina, você é muito abusada, toda abusada e qualquer coisa vindo de você seria abuso.

- Você já falou, minha casa, minhas regras.

Sarah o olhou lascivamente e o empurrou até o sofá sentando-se no colo de frente para ele. ' Você é muito malvado. ' Ela falou tirando a camisa dele ' Eu não sou malvado. ' Ele tentou falar enquanto ela passava a língua no peitoral dele. ' Você é bem gostoso. ' As mãos dele estavam na bunda dela, Sarah ainda usava o vestido e continuava sem calcinha. ' E você é muito safada. ' Ela parou e olhou para ele ' Aposto que você está gostando da minha safadeza. ' A risada dele encheu o apartamento ' Adoro. ' Ela o beijou intensamente as línguas correndo, a excitação dele no meio das pernas dela, enquanto ela se esfregava ainda mais e ele a apertava na bunda. ' Sarah você esta me enlouquecendo. ' Ele falou sussurrando. ' A ideia é essa. ' Ela respondeu aprofundando o beijo e rebolando ainda mais nele. Ela parou abruptamente e ficou de pé chamando-o em direção ao quarto dela.

Nathan ficou surpreso com a organização do quarto. 'Você me surpreende. ' 'Você não me conhece em nada. ' Dizendo isso, ela o encostou na porta e ficou de joelhos, ele a olhava com malicia. Sarah tirou o resto das roupas dele, deixando o nu, e o abocanhou com toda vontade, Nathan a segurou pelos cabelos, sem tirar os olhos dos dela. ' Sarah... ' ele sussurrou, ela parou ' Esta ruim?' ele riu ' Muito pelo contrario, esta maravilhoso. ' ela sorriu e continuou a chupa-lo, beijando e lambendo, Nathan a segurava com cada vez mais força, ele gemia sussurrado o nome dela. Ele estava em pé encostado na porta do quarto de uma mulher que ele mal conhecia, estava se arriscando, ela poderia ser alguma espia disposta a querer expor o caso deles em publico, podendo acabar com a carreira politica dele. Ele não queria pensa nisso, naquele momento ele só queria saber da boca desta quase estranha no seu membro, a língua de Sarah o envolvia por completo, nenhuma de suas mulheres o completava assim, algumas se submetiam a arte de obedecê-lo durante o sexo, mas essas não eram pra se mostrar em publico , eram submissas demais ao ponto de não ter ou querer ter opinião. Sarah parou de repente e ficou de pé 'Aqui você pode gemer, quer dizer, você deve gemer e não se controlar. Está é minha única regra. ' Enquanto falava ela o levava para cama, Sarah ficou por cima dele e finalmente tirou o vestido, ela guiou o membro ereto ate dentro dela, ela sorria enquanto ele prendia a respiração, a penetração foi lenta, ela se esfregava nele em um ritmo bem devagar, o olhando sempre, Nathan passou as mãos pelos quadris dela forçando ainda mais o contato intimo, Sarah o cavalgava gemendo, os seios subindo e descendo em contagiante volúpia, Ela ria enquanto gemia o nome dele, nunca nenhum homem a tinha preenchido tanto, ela pouco sabia de Nathan Burns, e os olhos ameaçadores ainda a assustava enquanto o sorriso dele a derretia, ela nunca foi de se deixar mandar, mas pra ele ela se renderia, ela não queria um relacionamento serio, estava bem assim, mesmo sendo a terceira vez que se encontrava e a terceira vez que transavam, ela queria mais e mais dele. Sarah o cavalgava cada vez mais rápido, as respirações entrecortadas, o cheiro de sexo invadindo o quarto, ele levou as mãos até os seios dela apertando-os ' Sarah eu vou gozar. ' ' Goze. ' ' Primeiro a dama. ' Ele falou enquanto invertia a posição deixando-a deitada na cama Ele percorreu os olhos por todo o corpo dela, a boca dele avançou ate o queixo dela beijando e indo em direção ao pescoço, depois descendo percorrendo o corpo dela com os lábios parando nos seios, Nathan sugava os mamilos mordendo-os, ela gemia e suspirava, as mãos corriam os cabelos dele, sentindo a pele ficar arrepiada, sentindo a língua dele nos seios dela, ele continuou os beijos pela barriga dela descendo ainda mais, parando apenas para abrir as pernas dela encaixando a boca no ponto mais intimo dela, Sarah se moveu, oferecendo-se a ele, a língua lambia toda a extensão da vulva dela alternando entre beijos as mãos dele a apertavam na bunda, Sarah levou as mãos até os seios apertando- os ondulando o corpo, ele apertava e a olhava chupando-a com mais desejo, ela gemia virando a cabeça para os lados, puxando os lençóis com as mãos. ' Não pare... ' ela suplicou, ele gemeu sentindo o tesão nela ' Nathan pare agora, ou eu vou gozar na sua boca.' Ele a apertou ainda mais , as mãos de Sarah seguravam os cabelos dele empurrando-o ainda mais para si, ela gozou gemendo o nome dele alto, ele riu e foi beijá-la, os lábios se encontraram delicadamente, a respiração dela ainda acelerada, as bocas na mesma sintonia, ele esperando a respiração dela voltar ao normal, os beijos foram se intensificando, ele começou a se esfregar nela lentamente ficando novamente excitado e ela ainda mais molhada, o atrito entre eles deixando-os excitados, Sarah gemeu baixinho ' Você é um homem insaciável Nathan Burns.' Ele riu colando os lábios nos dela em um beijo delicado.

Enrascada -Pausado-Onde histórias criam vida. Descubra agora