Nathan não a procurou, nem ao menos uma mensagem, ele simplesmente entrou no carro e foi embora. O Abraço de alguma maneira fora fotografado, assim como a cara que Nathan fez ao ver os dois e mais uma foto dele entrando no carro. O jornal dizia que o prefeito era humano e sentia ciúmes e zombava do que mais ele poderia sentir.
Dias depois, Henry a convidou para o cinema. Sarah agora estava calma, não estava mais enjoada e como Henry tinha falado a notícia no jornal foi abafada por outra coisa qualquer. Ela não desconfiava mais de Henry, ele era um amigo, a respeitava e a ouvia ele segurou a mão dela durante todo o filme e continuaram assim até chegarem no apartamento.
- Muito obrigado pela noite e pelo filme Henry!
- O prazer foi todo meu. - ele falou curvando-se ainda segurando a mão dela - Vamos sair amanhã?
- Não sei.
- Não é um convite romântico, eu juro. - Ele falou levantando o dedinho. - Quero ensinar uma coisa que provavelmente você não teria coragem.
- O que seria, Henry? - Ela perguntou divertida.
- Pilotar uma moto! - Ele falou sério.
- Eu? Pilotando uma moto? - O som da risada era contagiante.
- Vamos, vai ser divertido.
Sarah usava um short jeans curto, cabelos presos displicentes em um rabo de cavalo. O sol aquecendo ambos. Henry era um homem alegre, leve e tranquilo. Não conseguia entender como tinha concordado em aprender a andar de moto e não foi nada simples, ela caiu da moto e também conseguiu pilotar em linha reta por alguns metros.
- Não imaginei que seria assim bem difícil, Henry. - Sarah falou sentando com um sorvete na mão.
- Você é uma aluna bem aplicada. - Henry falou ajeitando uma mecha de cabelo de Sarah o colocando atrás da orelha, as mãos demoraram um pouco ali, ele a puxou para si, olhos grudados. Henry chegou mais perto alguns poucos centímetros de distância.
- Não. - Sarah falou afastando-se.
- Qual o problema?
- Eu não estou pronta.
- Bobagem, Sarah você ainda está pensando nele e ele não está nem se importando com você, acabou, você para ele foi só uma brincadeira, ele fez isso com tantas outras, quais os motivos você teria para ser diferente? Você só foi mais uma qualquer. Pelo amor de Deus acorda e deixa a fila andar.
Sarah o olhou incrédula. Henry nunca havia falado dessa maneira.
- Você não tem o direito de falar assim comigo! Não quero saber se Nathan se importa ou não comigo. Me importa saber que eu não estou pronta.
Ela mal tinha saído do elevador, quando o celular começou a vibrar de mensagens.
"Você está nos jornais de novo." N.
Sarah releu a mensagem pensou em quanto poderia estar magoando Nathan. Tantos dias sem nenhuma notícia dele e não precisava ser assim. Ela clicou no link:
A FILA ANDOU
Depois de um fim tão repentino, Sarah Mills está realmente se curando. Nossa cinderela dos tempos modernos encontrou outro príncipe... Ele na verdade é um simples mortal e nosso companheiro de profissão e o clima era de puro romance. O que será que o nosso prefeito não tem? E se a cinderela fugiu assim, como será que anda nossa cidade?
Na foto Henry estava próximo de beijá-la, mas não foi o que aconteceu e Sarah sabia disso, mas Nathan não, por isso decidiu ir ate ele e falar a verdade, inclusive que o amava. Só que em nenhum momento ela imaginou que Nathan poderia estar tentando esquecê-la já que Rose estava na porta da sala dele na prefeitura como um cãozinho de guarda. 'Ela não perdeu tempo - pensou Sarah. '
Rose era uma sugadora. O sorriso estava estampado de satisfação que ela demonstrava ao olhar para Sarah. Samantha estava sentada em sua mesa com uma cara cansada, provavelmente Rose não estava facilitando o trabalho da pobre secretária.
- Preciso falar com Nathan! - Sarah se direcionou a Samantha.
- Olá Sarah, esse é seu nome, não é? - Rose perguntou com desdém. - Prefeito Burns, para você - ela pontuou - Ele só atende os eleitores com hora marcada na agenda e tenho a impressão de não ter lido seu nome. - Rose continuou falando enquanto pegava a agenda das mãos de Samantha.
- Eu preciso falar com o Nathan. - Sarah repetiu para Samantha.
- Você não vai falar com o Prefeito Burns. - Rose falou com voz suave.
- Rose na boa, qual o seu problema?
- Nenhum problema Sarah. Você é só mais uma e eu sempre soube.
- Não te entendo, foi você quem se separou dele, você traiu ele. Deixa o Nathan viver, sai de cima.
- Não interessa o que eu fiz ou deixei de fazer. Interessa o que eu investi, Nathan é meu, ele me pertence e precisa de mim.
- Você é louca, Rose. Ele não pertence a ninguém. Ele pertence a ele mesmo.
- Sarah Mills, o que você quer afinal? Pelo que eu saiba você também terminou com ele e pelas fotos já está muito bem.
- Eu não estou muito bem! Eu o amo e preciso dizer isso a ele - ela falou com os olhos marejados.
- Com esses furos de reportagens eu tenho certeza de que ele está muito chateado - Samantha falou - você sabe como ele preza pelo cargo perfeito.
- Ele não vai perdoar você nunca. - Rose sorriu colocando um fim na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrascada -Pausado-
RomanceSinopse: Sarah Mills é uma mulher responsável, encantadora e não leva desaforo para casa. Quando conhece o prefeito da cidade Nathan Burns, ela percebe que deve fugir, mas é atraída como um imã aos prazeres que ele lhe proporciona. Será que el...