Se passou 1 semana desde aquele transtorno com o Liam envolvendo a insegurança dele, fiquei muito feliz que ele tenha aceitado fazer terapias...
E ele cumpriu o que prometeu, no dia seguinte ele procurou um profissional, na verdade ele resolveu fazer no mesmo psicólogo que eu estou fazendo as terapias...
Ele me confessou que foi até boa a primeira consulta, foi um diálogo básico sobre sua vida, nada muito intenso como ele estava prevendo...
A semana passou rápido e uma correria com os estudos, vamos dizer que fazer medicina veterinária não é nada fácil e tranquilo...
Mas quando a gente ama aquela profissão as coisas ficam mais fáceis, não muito, mas você faz o esforço necessário para torna-la menos estressante....
⏳⏳⏳
Acordo em um sobressalto e minha respiração está acelerada e ofegante, o Liam acabou acordando assustado por causa do meu movimento brusco...
- o que foi bebê? _ pergunta preocupado se inclinando um pouco sobre a mesinha ligando o abajur _
- só tive um sonho estranho... _ falo quase em sussurro com a voz meio trêmula _
Porque eu estou sonhando com aquela mulher do restaurante? Estávamos em um parque cheio de crianças brincando, pessoas passeando com seus cachorros, casais conversando e algumas pessoas sozinhas mesmo apreciando o ar puro do ambiente...
Ela conversava comigo animadamente mas seu olhar tinha algo estranho, culpa? dor? Tristeza? Mas seu sorriso não parecia falso enquanto falava comigo...
Foi quando ela me beijou e eu não afastei, eu fiz o contrário, correspondi ao beijo... E foi aí que eu acordei...
- O que você sonhou baby? Foi algo ruim? _ me olha apreensivo enquanto seus braços envolvem minha cintura me puxando para ele e me aninha em seus braços _
- eu... O baby acho que não ... quer dizer foi sim _ falo meio atrapalhado _ prefiro esquecer daddy.
Ele abre a boca pra questionar parecendo querer saber sobre o que era o sonho, mas fica calado e assente com a cabeça levemente...
Suspiro agarrando seu corpo com força e sinto seus lábios tocarem minha testa em um beijo singelo, ele se afasta um pouco me fazendo choramingar.
mas logo volta a posição inicial colocando a minha chupeta em meus lábios e eu sugo com força...
- pode dormir baby, daqui a pouco teremos que levantar, já está de madrugada _ ele diz baixinho me ajeitando melhor em seus braços fazendo com que minha cabeça fique em cima de seu peitoral _ eu te amo baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração inegável
RomanceLiam Cooper pensa que nada e ninguém pudesse tirar ele da escuridão em que ele vivia até o doce e inocente Noah surgir em sua vida... Kiara Bianchi é uma modelo e empresária muito famosa em todo o mundo e se tornou uma pessoa fria e egocêntrica as...