Sinto os beijos do Noah em meu pescoço me fazendo suspirar baixinho, suas mãos passeiam pelo meu peitoral e abdômen me deixando arrepiado com seu toque...
Ele desce os beijos até meus mamilos e começa a chupar, mordiscar e lamber de forma erótica me fazendo gemer, meu pau pulsa dentro da cueca querendo atenção...
- adoro você assim, gemendo por causa dos meus toques _ Diz meu baby abaixando minha cueca fazendo meu pau saltar pra fora _
- Puta que pariu que boca gostosa, isso baby - Falo assim que o Noah chupa meu pênis sem aviso prévio _
Eu agarrei seus cabelos o ajudando com os movimentos de vai e vem quase enfiando meu pênis todo em sua garganta.
Olhar Noah com a boca em volta do meu pau é sem dúvida uma das coisas mais linda do mundo, seus olhos azuis ficam fixos nos meus enquanto enfia quase toda minha extensão em sua boquinha linda.
Ah esse meu garoto me deixa louco...
- Não para amor, estou perto - Reviro os olhos em êxtase fodendo sua boca sem pena levantando meus quadril em busca de mais contato quando se fosse possível _
Noah é o único que me leva a loucura, o único que me faz perder completamente a razão, não somente na hora do sexo, mas na minha vida, com ele consegui achar uma luz no final do túnel, me fez enxergar o amor de uma forma que jamais pude imaginar que pudesse sentir...
Por um breve momento esqueci de como se respira, meu sangue já fervilhava de puro desejo, minha boca abriu e fechou em gemidos sôfregos.
Balancei a cabeça concentrando no pequeno movimento que seu corpo faz enquanto me chupa gostoso, porra assim eu não vou aguentar, ele está brincando com a língua na cabeça do meu pau....
- Noah.... _ Gemi seu nome pausadamente enquanto jogava minha cabeça para trás me desmanchando por completo dentro de sua boca _
Relaxei na cama tentando controlar minha respiração esperando meu sangue voltar a circular no meu corpo inteiro novamente...
Meu baby me olha com um sorriso de satisfação em seu rosto angelical, ele sabe como me deixar extasiado, tudo nesse garoto é magnífico, e o melhor é que ele é somente meu...
- bom dia daddy _ ele diz beijando meus lábios com calma _
- bom dia meu bebê _ digo com a voz rouca beijando seus lábios macios _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração inegável
RomanceLiam Cooper pensa que nada e ninguém pudesse tirar ele da escuridão em que ele vivia até o doce e inocente Noah surgir em sua vida... Kiara Bianchi é uma modelo e empresária muito famosa em todo o mundo e se tornou uma pessoa fria e egocêntrica as...