Assim que saímos da cafeteria onde encontrei meu baby conversando com aquela mulher novamente, a do restaurante, viemos para a minha casa...
Meu baby veio quieto parecia com medo de tocar no assunto e acabarmos brigando por causa dela novamente, mas isso não vai acontecer...
Não vou negar que fiquei morrendo de ciumes por ele estar perto daquela mulher, mas confio no meu bebê e sei que ele não me trairia..
Estou fazendo a terapia que ele tanto insistiu para que eu tentasse fazer, não estou fazendo por ele, mas sim por mim, para conseguir retirar essa insegurança maldita de mim...
Não quero perder meu bebê por causa de uma maldita insegurança por ter tido um passado conturbado igual o meu...
Entramos na mansão e o Noah continua calado parecendo pensativo, deixo minha maleta em cima da mesinha junto com as chaves do carro...
- vou tomar um banho daddy _ ele diz deixando um selinho em meus lábios _
- pode ir meu amor, você quer que eu prepare sua mamadeira? _ pergunto segurando sua cintura e com uma mão acaricio seu lindo rosto _
- o baby quer _ diz com um sorriso fofo _
- irei preparar para você amor, enquanto isso você pode ir tomar seu banho _ digo sorrindo beijando seus lábios calmamente _
Ele se afasta depois de alguns minutos ofegante por causa do beijo e sobe as escadas indo para o nosso quarto...
Tiro meu paletó deixando o mesmo em cima do sofá, caminho até a cozinha e vou até a geladeira pegando a garrafa de leite...
Depois da mamadeira estar pronta, coloquei a mesma no microondas para não esfriar enquanto meu baby terminava seu banho...
Resolvi comer um pedaço de torta que tinha na geladeira, pois estava faminto, quase não almocei hoje, o trabalho estava uma correria hoje e quase não tive tempo pra nada...
Sinto uma fragrância maravilhosa invadir a cozinha e o perfume do meu bebê invadir minha naringe, seu shampoo de bebê é tão bom..
- o baby tá cum fominha daddy _ ele diz manhoso se aproximando de mim _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração inegável
RomanceLiam Cooper pensa que nada e ninguém pudesse tirar ele da escuridão em que ele vivia até o doce e inocente Noah surgir em sua vida... Kiara Bianchi é uma modelo e empresária muito famosa em todo o mundo e se tornou uma pessoa fria e egocêntrica as...