Capitulo 64

5.9K 642 37
                                    

- ocê tá bem daddy? — Noah pergunta curioso se aproximando da cama onde o Liam estava deitado —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ocê tá bem daddy? — Noah pergunta curioso se aproximando da cama onde o Liam estava deitado —

- ahn... oi, e-eu tô b-bem — ele diz visivelmente envergonhado sem me encarar —

- não parece amor — me aproximo da cama e levo minha mão até seu rosto — assim que entrei no quarto ouvi você chamando pelo meu nome e parecia estar ofegante — digo com um sorriso safado nos lábios — sonhando comigo bebê?

- claro que não — ele diz nervoso sentando na cama rapidamente —

Dou uma risada baixinho e nego com a cabeça me jogando na cama, estou cansada, passei a tarde toda no escritório com meu pai revisando algumas coisas e tomei uma decisão...

Irei me afastar do trabalho de assassina de aluguel por um tempo, quero aproveitar mais com os meus meninos e investirei na minha carreira de modelo...

Meu pai estava certo, vai ser bom pra mim dar um tempo nisso de matar e torturar pessoas, mesmo que precisarei fazer isso as vezes, é Óbvio se mexerem com o que é meu...

Aproveitei para buscar o Noah na Universidade, já que liguei pro juíz e ele não atendeu, assim que chegamos em casa, encontramos ele no nosso quarto e parecia estar sonhando...

Mas o que mais me chamou a atenção foi ele chamar pelo meu nome, como se fosse um gemido, confesso que isso me deixou quente pra caralho...

Várias coisas se passam pela minha mente em imaginar o que ele estivesse sonhando, e só prova o quanto era um sonho erótico pois ele ficou nervoso e envergonhado ao nos ver ali em sua frente após acordar...

Aí aí juíz, acho que tinha um certo alguém fazendo travessuras...

- eu ouvi você dizendo outra coisa, bem baixinho mas deu pra ouvir, daddy — meu baby murmura com as bochechas vermelhas — pediu para a mommy te foder...

- Oh... — arregalei os olhos em choque e lanço um olhar malvado na direção do juíz — Confesso que adorei essa ideia, amor, posso ser bem malvada sendo sua Dominatrix...

- o que? — Liam diz ficando branco como o papel — eu não disse nada, vocês estão loucos — levanta bravo indo em direção ao banheiro —

- ele ficou bravo, mommy — Noah diz nervoso vindo até mim —

- é normal as vezes ter sonho erótico, baby, ele só não quer confessar — digo beijando seus lábios calmamente — a mommy comprou seu bolo de brigadeiro, está na geladeira...

Atração inegável Onde histórias criam vida. Descubra agora