Capítulo 2

17.3K 1.4K 161
                                    

- limpa toda essa bagunça agora _ ordeno séria dois dos seguranças _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- limpa toda essa bagunça agora _ ordeno séria dois dos seguranças _

Sou Kiara Bianchi, sou uma das melhores assassina de aluguel, contratada para matar pessoas e muito bem paga pelos meus serviços...

Tenho uma vida disfarçada na sociedade, sou uma modelo internacional e empresária muito famosa...

Acabei de matar um político corrupto sendo torturado da pior maneira possível e morto com uma bala na testa no final...

Me tornei assassina de aluguel desde meus 23 anos, sou uma pessoa fria e egocêntrica com as pessoas, menos com os familiares e amigos próximos...

Perdi o amor da minha vida a 2 anos atrás, e até hoje sinto a culpa me corroer, não consegui protege-lo e ele morreu naquele maldito acidente...

Tudo culpa do desgraçado do pai dele, aquele velho vai se arrepender pelo que me fez e causou ao meu litle babyboy...

Procurei por todos os lugares e paguei os melhores detetives particulares para achar aquele desgraçado mas não achei, é como se ele estivesse sumido do mapa...

Meu bebê era tão fofo e com um sorriso inocente, quando o conheci sentir um sentimento tão diferente e estranho, me tornei amiga dele e acabei me apaixonando por ele...

Ele também se apaixonou por mim e começamos a namorar, ele tinha infantilismo e quando soube disso fiquei ainda mais encantada com ela e sua fofura...

O nome do meu baby era John, ele era um garoto encantador e cheio de sonhos, estava cursando o ensino médio ainda...

Mas o pai dele não concordava com nosso namoro, por eu ser mais velha que o garoto, segundo ele eu iria maltratar o seu filho...

Desde a perda do grande amor da minha vida fechei meu coração e não quero mais ninguém, o único homem que eu amei sempre será o John, ninguém conseguirá substituir ele...

Sei lutar e atirar, fui muito bem treinada pelo meu tio, meus pais morreram quando eu tinha 3 anos quando o avião deles caíram..

Meu tio é como um pai pra mim, ele é divorciado da mulher á mais de 5 anos, a ex mulher dele era uma vadia sem escrúpulo que morreu agonizando de dor...

Torturei ela dá melhor maneira possível e foi uma satisfação ver ela gritando e chorando de dor enquanto a adaga rasgava a sua pele...

Ela o traiu várias vezes mas quando descobriu ficou furioso e decepcionado, ela estava o traindo a mais de 2 anos...

⏳⏳⏳

- filha semana que vem você terá que ir pra Madrid resolver uma nova missão _ meu tio diz se aproximando da minha mesa _

Atualmente estou morando no Canadá, tenho empresas espalhadas em vários países mas cuido da que está aqui no Canadá...

Assim que cheguei em casa fui pro escritório ver alguns documentos importantes da empresa, minha vida social está sendo uma correria...

Atração inegável Onde histórias criam vida. Descubra agora