Estava saindo do colégio quando um carro buzina logo ali em frente no estacionamento, assim que olho na direção do mesmo vejo a minha mommy saindo do carro muito séria...
- sua namorada parece estar brava _ Jude uma colega de turma diz me olhando com receio _
Engulo em seco ao notar ela se aproximando de nós, ela parece estar brava, mas não fiz nada, ao chegar ao meu lado seus braços rodeiam minha cintura e um selinho é depositado em meus lábios...
- Oi meu amor _ ela diz com um sorriso apertando minha cintura _ quem é essa garota? _ sua voz soa ríspida _
- sou a Jude, colega de turma dele, já estou indo, até mais John _ ela acena timidamente e sai apressada _
- você assustou ela amor _ sussurro com a voz baixa e encaro ela _
- odeio ver essas garotas perto de você baby _ ela resmunga beijando minha bochecha _ vamos? Quero te levar em um lugar...
- que lugar? _ pergunto curioso enquanto caminhamos em direção ao carro dela _
- surpresa baby _ diz com um sorriso misterioso nos lábios _
Entramos no banco de trás juntos enquanto o motorista começava a dirigir, Kiara me puxa para ela grudando nossos corpos e eu deito minha cabeça sobre seus seios...
Depois de uns minutos o carro estaciona em frente á praia, ja está bem tarde quase anoitecendo e o lugar estava vazio, Kiara sorri e acena para sairmos do carro...
Ao sair do carro o vento fraco e gelado bate contra meu corpo me deixando arrepiado, Kiara segura minha mão e me guia em direção á praia, nos aproximando do mar...
Logo em frente tem um lençol estendido sobre a areia e algumas almofadas espalhadas ao redor, assim como uma cesta com guloseimas ao lado...
- o que acha de vermos o pôr do sol juntos, bem agarradinhos, baby? _ ela diz animada me abraçando de lado e beijando minha cabeça _
- eu amei mommy _ exclamo animado e me sento sobre o lençol entre as almofadas _ tô com fome..
- mandei preparar suas comidas favoritas amor _ ela diz dando uma risadinha se sentando ao meu lado _
Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e comemos o lanche que ela trouxe pra nós dois, ela deitou a cabeça no meu colo e esticou todo o seu corpo sobre o lençol...
O ar fresco e gelado batia contra nossas peles nos deixando arrepiados, o som das ondas calmas flutuavam em meus ouvidos...
- é tão lindo, olha baby _ ela diz apontando para o sol começando a se pôr _
Assenti fazendo cafuné em seus cabelos e encaramos o esconder do sol, nós dois ali agarrados de frente para o mar, assistindo o pôr do sol era a coisa mais incrível que pudesse acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração inegável
RomanceLiam Cooper pensa que nada e ninguém pudesse tirar ele da escuridão em que ele vivia até o doce e inocente Noah surgir em sua vida... Kiara Bianchi é uma modelo e empresária muito famosa em todo o mundo e se tornou uma pessoa fria e egocêntrica as...