Pego um jarro de flores em cima da mesa da sala de estar e taco na parede, só depois que vejo os cacos de vidros esparramados no chão que percebo que era um dos jarros mais valiosos que tem aqui...
Mas isso não importa...
Aquele desgraçado conseguiu fugir, não pode ser, caralho...
Como isso aconteceu? Já está tudo pronto para pegar ele na maldita festa de ontem, tava tudo como planejado...
Mas algo saiu do rumo e ainda não sei como isso aconteceu, que droga! Só pode ter algum traidor por trás disso...
Eu nunca errei, nenhuma maldita vez, sempre deixei calculados minhas vítimas e obtive sucesso no meu trabalho...
Inferno!
Já planejava voltar amanhã para o Canadá para ficar com meus bebês, tem 3 malditos dias que estou aqui e estou morrendo de saudades deles...
Converso com eles por telefone todos os dias, se pudesse falaria o dia todo sem me cansar, do quanto a conversa flui quando estou falando com eles...
Meu bebê Noah falta chorar dizendo para eu voltar logo pois ele está com saudade do Tetê dele e de mim também segundo ele, o que me fez rir com sua sinceridade...
Já o Liam parece um pouco mais tímido nesse quesito, mas tivemos várias conversas boas, inclusive algumas falas cheias de provocações e malícias...
- ligue para o Mike e peça para ele vir até meu escritório e me trazer relatórios sobre o que saiu do eixo — ordeno para o Jean, meu melhor segurança de confiança — ah também quero que investigue um pouco mais sobre esse desgraçado, somente aquilo que o Michael me passou não vai ajudar a descobrir o paradeiro desse infeliz...
- sim senhora — ele disse sério e se retira rapidamente —
Caminho até o meu escritório e fecho a porta com força, vejo que o cômodo é muito bonito e as cores em uns tom rústicos, do jeito que gosto...
Dou a volta na mesa e me sento, encostando minhas costas na cadeira enquanto penso no que farei em relação ao que ocorreu aqui...
Já liguei para o meu pai porém ele não está no Canadá por esses dias, já que está em viagem com sua amada Antonella...
Não quero preocupa-lo então não contei exatamente tudo, só um resumo por cima sem detalhar tantas coisas, não quero atrapalhar a viagem dele...
Ouço uma batida na porta e permito a entrada, logo vejo Jean entrar no cômodo em sua postura fria e caminhar em minha direção sério...
- senhora, o Sr. Mike já está a caminho, segundo ele gastará uns 10 minutos para chegar — Ele diz guardando o celular no bolso — precisa de algo mais?
- sim, quero que deixe meu jatinho particular pronto, caso eu precise viajar às pressas, não sei o que pode acontecer pelas próximas 48 horas — digo encarando ele séria — e ligue para os homens que estão cuidando da segurança dos meus namorados e façam eles dobrarem a proteção com os dois, inclusive aumentar os seguranças para garantir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração inegável
RomanceLiam Cooper pensa que nada e ninguém pudesse tirar ele da escuridão em que ele vivia até o doce e inocente Noah surgir em sua vida... Kiara Bianchi é uma modelo e empresária muito famosa em todo o mundo e se tornou uma pessoa fria e egocêntrica as...