Capítulo 75

6.2K 611 35
                                    

Meus olhos deslizam para baixo e mordo os lábios observando o Noah completamente nu em minha frente, seu pênis grosso, em pé, duro e latejando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos deslizam para baixo e mordo os lábios observando o Noah completamente nu em minha frente, seu pênis grosso, em pé, duro e latejando...

Liam está ao lado do nosso garoto se masturbando enquanto me olha com malícia, eu aceno para ele se aproximar ficando mais próximo do nosso garoto...

choramingo, minha boca molhando quando olho para eles, de suas coroas inchadas até os grandes par de bolas pesadas.

Eu estendo a mão, envolvo minha mão ao redor do pau do Noah e com a outra mão acaricio o Liam, enquanto avanço, meus olhos fixos no meu garoto...

Deslizo minha boca até o pau do Noah sentindo ele pulsar em meus lábios, lambo e chupo a cabeça da sua coroa vendo ele estremecer...

Revezo entre o pau do Noah e do Liam, chupando um e em seguida chupo o outro, sentindo o gosto diferente de ambos em meus lábios, misturando o gosto dos dois...

- foda-se minha diaba, sua boca é tão boa — Liam geme segurando meus cabelos com força —

- assim eu vou gozar, mommy — Noah choraminga mexendo o quadril quando eu abocanho todo o seu comprimento —

Me afasto de ambos e empurro o Noah na cama ficando por cima dele, busco seus lábios soltando um grito abafado quando sinto todo seu comprimento me preencher...

Eu posso sentir sua cabeça inchada empurrando mais e mais, minhas paredes apertando-o com tanta força quanto ele penetra.

Ele geme, seus dedos cavando em minha pele enquanto ele empurra dentro, até que finalmente, eu posso me sentir cheia e larga com seu pau completamente dentro de mim...

- Isso é bom, mommy. — ele murmura, seus músculos ondulando enquanto ele tenciona —

Eu choramingo, gemendo quando Noah se afasta até que apenas sua cabeça grossa está latejando dentro de mim.

Ele geme, empurrando de volta, e eu grito quando a força disso me empurra para frente, minhas mãos apoiam em seu peitoral...

mas rapidamente, estou me movendo em seu pênis, rebolando gostoso, enquanto olho em seus olhos...

- me chupa enquanto nosso garoto fode essa sua buceta gostosa, do jeito que você gosta — Liam da um tapa na minha bunda me fazendo gemer —

minha boca se abre e quando Noah mergulha em mim novamente, me empurrando para frente, minha boca desliza sobre a cabeça do pau pulsante do Liam.

O sentimento de ambos assim, me unindo, de ambos os lados, está quase me enlouquecendo e me deixa gritando.

Prazer troveja através de mim, e eu posso sentir minha buceta apertando e ondulando para cima e para baixo do pau do Noah quando ele começa a bombear para dentro e fora de mim.

Atração inegável Onde histórias criam vida. Descubra agora