Passei a manhã toda trabalhando na empresa, mas com os pensamentos no Noah e na Kiara, mas principalmente nela...
Ela saiu do nosso apartamento e nem se despediu direito, dizendo que iria resolver uns negócios dela...
Sei que ela tem seu trabalho e que é ocupada por causa disso, mas poderia ter ficado um pouco mais com nós dois...
Eu gosto da companhia dela e do meu baby, é como se com eles eu estivesse achado toda a paz em tanto escuridão que existia dentro de mim...
Quando conheci o Noah ele me tirou da escuridão, mas agora me sinto mais completo tendo a Kiara ao nosso lado...
Estou apaixonado por ela e não nego isso, já neguei por tempo demais, desde que a conheci senti algo estranho...
Os meus sentimentos foram se intensificando ainda mais a cada dia, quando a via em sua casa, e senti sua falta quando ela nos liberou para vivermos felizes....
No fundo eu sabia que a felicidade não estaria completa sem ela ao nosso lado, pois sei que o Noah pensava o mesmo que eu...
A Kiara me surpreende em tantas coisas, na sua bondade, sua carisma, sua confiança, ela é tão determinada, destemida, não abaixa a cabeça pra ninguém, uma mulher maravilhosa...
Quando deu o horário do almoço eu sai ansioso da empresa para encontrar com a Kiara e o Noah...
Enquanto estava a caminho da universidade recebi uma notificação no celular, parei o carro assim que o semáforo ficou vermelho e aproveite para ver a mensagem...
Era a Kiara dizendo que não almoçaria conosco pois teve um imprevisto e terá que resolver algumas coisas, mas que veria nós dois mais tarde...
Bufo frustrado e incomodado com isso, eu queria ela conosco durante o almoço, queria desfrutar um pouco da sua companhia junto com o Noah...
Eu e o Noah almoçamos juntos, meu garoto está cada dia mais lindo, por estudar em tempo integral quase não ficamos juntos...
Depois que deixei meu baby na universidade voltei pra empresa, meio chateado por não poder ficar mais tempo com ele e também pela Kiara...
Depois da mensagem ela não entrou em contato mais, até o Noah me perguntou se ela tinha me mandado alguma mensagem...
➖➖➖
Pego meu celular e as chaves do meu carro saindo do meu escritório, já passam das 15h e a Kiara não deu sinal de vida...
Será que ela desistiu de mim e do Noah? Ela está estranha hoje, quase não falou conosco e ficou onffine boa parte do dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração inegável
RomantizmLiam Cooper pensa que nada e ninguém pudesse tirar ele da escuridão em que ele vivia até o doce e inocente Noah surgir em sua vida... Kiara Bianchi é uma modelo e empresária muito famosa em todo o mundo e se tornou uma pessoa fria e egocêntrica as...