Capítulo 35

13.7K 1.2K 147
                                    

Depois que a Kiara praticamente fugiu do nosso apartamento, eu fiquei um pouco chateado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a Kiara praticamente fugiu do nosso apartamento, eu fiquei um pouco chateado...

Não sei porque ela fugiu, estava óbvio que ela gostou assim como eu e o Noah também gostamos do que rolou entre nós...

É estranho, mas algo dentro de mim mudou desde que conheci aquela morena, ela me deixa louco...

Acordo abraçado com meu garoto agarrado comigo, sinto seu aroma de bebê e cheiro seu pescoço ouvindo ele suspirar baixinho...

- daddy puque ocê não se declara para ela? Ocês se gostam mas ficam fazendo dlama — meu baby diz virando seu corpo ficando de frente para mim e me encara emburrado —

- eu não vou fazer isso. Ela é insuportável — respondo com uma carranca —

Ele deixa um grunhido irritado escapar da sua garganta mas não diz nada, acaricio seu rosto e ele fecha os olhos aproveitando os carinhos...

Eu não vou admitir esses sentimentos estranhos que estou sentindo por aquela demônia, mas de jeito nenhum.

Mas não quer dizer que vou me afastar dela, confesso que gosto de alfinetar ela e deixá-la brava...

- eu te amo meu bebê — beijo a testa dele —

- o baby também ama o daddy — ele diz com um sorriso fofo —

Noah se levanta e vai em direção ao banheiro, relaxo contra o colchão e fecho os olhos com força...

As lembranças do beijo daquela demônia vem em minha mente, meus lábios tomando os dela com volúpia, e ela em certo momento começou a dominar o beijo..

Suas mãos em meu peitoral e no meu cabelo me deixando louco, mas quando ela beijou o Noah eu fiquei hipnotizado com aquela cena...

Nós três ali nos pegando, enquanto ela beijava o Noah, eu estava abraçado com ele por trás beijando seu pescoço...

Sinto meu membro dar sinal de vida em imaginar nós três juntos, ela de quatro enquanto o Noah fode ela com força e eu atrás fodendo aquela bunda gostosa do meu namorado...

Caralho!

Respiro fundo tentando tirar esses pensamentos sujos da minha mente e coloco o travesseiro no meu colo escondendo a grande ereção que formou...

Vejo o Noah sair do banheiro apenas de cueca e ele sorri ao me ver, dou um sorriso nervoso me sentando na cama e corro para o banheiro...

Atração inegável Onde histórias criam vida. Descubra agora