Capitulo 50

10.2K 886 30
                                    

Ao adentrar o quarto encontro meus dois amores somente de cuecas e se agarrando na cama, sorrio com malícia fechando a porta atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao adentrar o quarto encontro meus dois amores somente de cuecas e se agarrando na cama, sorrio com malícia fechando a porta atrás de mim...

Deixo o brigadeiro em cima da mesinha ao lado da cama e caminho até a cama, ao perceberem minha presença os dois param de se agarrar...

o Liam me puxa bruscamente para o seu colo e sua mão agarra com brutalidade meu pescoço me beijando com fome..

Não fico para trás, levo minhas mãos até seu cabelos os puxando com força e aprofundo o beijo buscando meu domínio, fazendo ele resmungar...

Mordo seus lábios quase arrancando sangue de seus lábios e me viro pro meu baby vendo ele nos observar com desejo e tesão...

- venha aqui amor — digo dando um sorriso com malícia e arfo ao sentir as mãos do Liam apertando meus seios com força por cima do top... —

Noah vem até nós com expectativa e aceno para ele sentar na perna esquerda do Liam, rapidamente agarro seu pescoço o beijando com volúpia...

Ele geme baixinho contra meus lábios ao sentir meus dedos brincarem com seu abdômen e descer até a bainha da cueca, e aperto seu pau levemente o sentindo rígido...

Me afasto ofegante e me levanto ouvindo o rosnado do Liam, não ficando feliz com isso, dou um sorriso de lado ficando um pouco afastada...

- os dois — olho pra eles séria chamando a atenção dos dois — em pé agora, sem questionar — ordeno com a voz dominadora —

Noah da um sorriso safado e se levanta ficando em minha frente, Liam por sua vez não gostou muito de me ouvir dando uma ordem a ele, mas ao perceber meu olhar severo faz o que mandei...

- irei fazer com vocês dois o que eu bem quiser, apenas farão o que eu mandar, entenderam? — encaro os dois séria — e só gozará com a minha permissão, estamos entendido? — complementei —

- sim mommy — meu baby diz como um bom submisso —

- eu que devo dar as ordens aqui — Liam diz sério ao me encarar — não vou dar uma de submisso, Kiara...

- querido... — me aproximo dele lentamente e levo minha mão até seu pescoço dando uma leve pressão fazendo ele me encarar surpreso — apenas obedeça sua dona e fique calado até que eu dê permissão, se desacatar qualquer ordem minha eu punirei...

Sua respiração acelera e fica ofegante ao sentir meus beijos descer pelo seu pescoço enquanto minha mão envolve seu pescoço continuando a leve pressão...

- sei que não está acostumado com isso, meu bem, então relevarei algumas coisas, mas acostuma-se, posso até deixar você me dominar, mas gosto de estar no controle também — desço os beijos até sua garganta e subo até seus lábios —

Suas mãos fortes apertam minha cintura e geme baixinho contra meus lábios, minhas palavras e meu jeito de dominadora, por mais que ele não queira admitir, surge efeito em seu corpo, ele está gostando de ser submisso...

Atração inegável Onde histórias criam vida. Descubra agora