VISÃO DO S/N [Raiden]
-- Por que não me contou que estava saindo as escondidas com o Baji!?? -- Draken batia o pé irritado.
-- exatamente pelo comportamento que você está tendo agora! -- acuso sem o olhar nos olhos -- Você não me deixaria ficar com ele, e vai querer que a gente termine.
-- ele é tão importante assim pra você? -- Draken suspira exausto, eu aceno positivamente e ele me puxa para um abraço -- o que eu posso fazer então? Se eu te proibir de o ver você vai fazer alguma burrada para continuar o vendo, então é melhor eu saber para poder tomar conta de você caso ele te faça algo.
-- Obrigado Draken! -- o aperto no abraço -- agora me diz, quem te contou?
Chifuyu se encolhe quando eu o lanço um olhar irritado, Kazutora vendo o desconforto do parceiro apenas o puxa para seus braços e me lança um olhar paciente, como se pedisse para eu parar de olhar assim para o loiro.
-- Que tá pegando entre você e o Chifuyu? -- Baji passa seu braço pelo meu ombro.
-- ele é o dedo duro -- reclamo encostando minha cabeça no peito do maior -- ele é muito certinho.
-- acho que meio que é o senso comum -- Baji me conduz até o sofá e nos sentamos ali -- Se eu descobrisse que o irmãozinho protegido de um amigo meu está saindo as escondidas com uma pessoa que sempre tá flertando com todo mundo eu também contaria.
-- Como assim você sempre flerta com todo mundo!? -- o olho irritado, ele ergue as mãos se rendendo.
-- parei com isso assim que te conheci, eu juro! -- ele parecia meio desesperado, rio e deixo um beijo rápido em seus lábios.
-- vou acreditar em você, mas se eu descobrir que está me traíndo...reze -- ameaço e Baji acena positivamente com a cabeça, rio levemente.
-- me dá um beijo? -- Baji sussurra em meu ouvido, sorrindo eu o beijo, sinto ele mordendo de leve os meus lábios, passo minha língua por suas presas que eu achava um charme enorme, mas nos separamos ouvindo um pigarrear.
-- a pegação pode ser em outro lugar por favor? -- Pede Mitsuya no outro lado do sofá -- tô tentando assistir TV aqui.
-- tá vendo o que? -- me interesso ao ver um programa de desfile de moda masculino -- ah, verdade, você é o alfaiate na Toman.
-- é assim que você me conhece? " O alfaiate"? -- ele parecia indignado -- eu sou um membro fundador e capitão da segunda divisão da Toman!
-- tá tá, grandes feitos, ele é irmão do membro fundador e vice-comandante e namorado do membro fundador e capitão da primeira divisão -- Baji estava sendo infantil outra fez.
-- Baji, tá agindo como uma criança -- rio vendo a cara de besta que ele faz, revirando os olhos Baji me puxa e vamos até o estacionamento onde estavam as motos.
-- onde pensam que vão? -- Draken aparece do além.
-- Se me permite, quero levar Raiden a um lugar que eu gosto muito -- Baji sorri e suas presinhas ficam a mostra.
-- tá.
Subo na moto de Baji e Draken me dá meu capacete, eu me seguro em Baji e ele logo dá partida, nós paramos na frente da casa dele, eu fico confuso.
-- qual é o lugar que você gosta muito? -- pergunto confuso.
-- pra cama ué, achei que tava óbvio -- ele sorri malicioso, reviro os olhos e entramos na casa dele.
Baji se senta na cama e me sento em seu colo, dou uma rebolada enquanto junto nossos lábios, Baji aperta minha cintura e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, sinto um arrepio quando ele morde minha clavícula.
-- Baji...-- suspiro quando ele lambe da minha clavícula até a mandíbula, sorrindo ele me retira se seu colo e tira todas as suas roupas, eu faço o mesmo, quando estávamos ambos nus ele outra vez me ataca com beijos, mordidas e lambidas, eu o afasto um pouco de mim e abro as minhas pernas, dando a ele uma visão que o fez corar.
-- Você é muito sexy -- ele pega um lubrificante na cômoda e lambuza os dedos, já colocando dois no meu orifício enquanto abocanha o meu membro.
-- AaH B-baji anh-- levanto meu quadril, desejando mais daquela boca, Baji pressiona seus dedos para cima me tirando um gemido mais arrastado.
Depois de me preparar mais um pouco ele finalmente me penetrou, Baji era selvagem mas ao mesmo tempo carinhoso, me fudendo forte e rápido enquanto distribuía beijos por todo meu corpo, ele parecia gostar quando eu o apertava toda vez que ele acertava minha próstata.
-- Raiden...-- ele me chama acelerando, ele estava perto, mas eu também estava, um gemido alto e arrastando me estava enquanto eu o chamo, meu orgasmo chega primeiro, meu inteiror se contrai e sinto a porra quente de Baji me enchendo quando ele me morde no ombro sufocando um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)
FanfictionUm imagine de Tokyo Revengers saindo do forno. PEDIDOS FECHADOS