Kisaki e Hanma ukes

1K 71 9
                                    


VISÃO DO S/N [ Gyo]

Meu olhar repousa no menor do trio, Kisaki arrumava seus cabelos e ajeitava o terno, pronto para a reunião, era esquisito o ver assim e lembrar de como ele era quando adolescente, tanto ele quanto Hanma já era muito bonitos, mas de alguma maneira conseguiram ficar ainda mais belos, meu olhar se demorou observando a bunda redonda e marcada pela calça justa, Kisaki se despede, pega a carteira e logo sai do apartamento.

-- tô sentindo o volume -- ri Hanma, ele estava com a cabeça em meu colo enquanto assistíamos Tv.

-- Você não tinha que ir com ele? Não gosto de saber que ele está indo sozinho ver aquele bando de velhos nojentos -- bufo me lembrando que Hanma estava com a perna quebrada por que resolveu pular nas costas de Kisaki, e como além se ter sido pego desprevinido o menor também era o mais fraco acabou caindo, um tombo de mal jeito acabou levando o das tatuagens ao hospital -- ah, esquece.

-- o que acha de brincarmos um pouquinho? Antes de você ir para o seu trabalho -- Hanma pede praticamente irradiado alegria, ele retira os óculos de grau pequeno e se gira no sofá, ficando com o rosto colado na minha virilha.

Desligo a TV e abro o ziper da calça, abaixando ela e a cueca levemente, Hanma não tardou em abocanhar meu membro e iniciar movimentos de vai e vem com a cabeça, a língua dele passeava pela glande e ele afundava o rosto na minha virilha, eu podia sentir meu pau tocando fundo na garganta dele e seu rosto tocando minha barriga, conhecendo Hanma como eu conhecia sabia que ele devia estar duro apenas em sentir sua garganta sendo fodida, um sorriso brota nos meus lábios e eu o afasto de mim.

-- Eu ainda não terminei -- não consegui levar a sério o protesto dele, não com aquele rosto corado.

-- Seu trabalho com a boca será finalizado com seu cuzinho -- eu o pego no colo e o levo para o quarto, e o deito cuidadosamente na cama, retiro as roupas de baixo dele cuidando para não machucar mais a perna, depois de nós dois já estávamos nus eu subo na cama e observo a ereção de Hanma -- exitado por fazer um boquete? Você é mesmo um safado -- caçoo o vendo enrubecer mais, ainda assim me posiciono atrás dele e o ergo.

-- E-espera, o que vai faz-aAH! -- Hanma geme surpreso quando eu o sento em mim, poderia ter doido em outra pessoa, mas sabendo que ele era um pervertido sadomazoquista isso ainda que seria pegar leve -- Gyo, tira...tira o espelho...

-- O que? Você não gosta de ser fodido e se ver? -- Eu já tinha ficado naquela posição exatamente por isso, forçando Hanma a ver seu próprio corpo, e mesmo que ele reclamasse era óbvio que Hanma gostava daquilo -- veja como o seu cuzinho é uma vadia gulosa! -- Hanma podia reclamar, mas não desviou os olhos do espelho um um segundo sequer, observando atentamente a visão privilegiada de seu corpo exposto, eu também observava, e era a coisa mais gostosa de se ver.

O rosto corado, corpo suado e com belos músculos, a bunda sendo devorada pelo pau de outra pessoa e aquele belo pênis balançando no ritmo das estocadas, Hanma estava uma delícia! Não demorou para que ambos gozase-mos, e com isso um gemido gostoso deixou os lábios dele.











-- Eai -- chamo Kisaki, ele andava elegantemente, geralmente Hanma que vinha busca-lo, mas hoje obviamente seria eu -- como foi?

-- uma merda -- ele bufa se jogando no banco do carona -- mas infelizmente não posso só mandar eles se fuderem e sair -- reclama soltando a gravata para afrouxar o terno -- por que estacionou tão longe da saída? Quase não tem carros aqui.

-- eu brinquei com o Hanma mais cedo, agora quero brincar com você -- o sorriso malicioso surge em meus lábios enquanto eu faço o acento de Kisaki cair para trás, o forçando a ficar deitado -- aqui tem pouca iluminação, e dúvido que alguém venha até aqui, e então, o que me diz?

--..... é uma boa forma de aliviar o stress -- Kisaki desabotoa seu terno lentamente, enrolando da forma mais sexy que podia -- não seria justo você foder só um de nós, não é querido?

-- me chame pelo nome -- ordeno já desabotoando minha calça e tirando a dele -- quero que seus gemidos sejam mais numerosos do que todas as palavras que você já proferiu hoje.

-- assim como desejar, Gyo -- sua voz fica imensamente manhosa ao dizer meu nome, seu rosto já estava corado, e sem demora já começei um estímulo em seus mamilos ficando por cima dele -- AanH G-Gyoo.

Kisaki nem tentou esconder seus gemidos a medida que começei a simular estocadas, ainda com meu membro coberto contra sua pele nua, distribui beijos pelo seu corpo e observava como ele se arrepiava a cada toque mais demorado, já cansando de o provocar decidi tirar minha cueca e observar aquele buraquinho molhado e rosado, encostando a glande e a forçando para dentro pude desfrutar de um gemido manhoso e sexy, e de muitos outros a medida que metia tudo nele, tirando e metendo outra vez, Kisaki não tinha mais consciência do que dizia, então palavras desconexas se misturavam aos gemidos, suas mãos pasaram a rodear meus ombros e me arranhar quando eu acertava sua próstata.

Implorando por mais, Kisaki estava uma bagunça completa, senti suas pernas rodearem minha cintura e me puxar para si, e em uma estocada mais funda nossos gemidos se tornaram mais altos, nossas testas se encostaram quando chegamos ao clímax, gozando fundo e sujando o belo abdômen do amado. Como um botão acionado a consciência do que fizemos vem a tona.

-- se alguém souber diss- -- corto Kisaki com um beijo, senti seus músculos relaxarem, então me separo.

-- se souberem vão pensar duas vezes antes de mexer com você, ninguém se arriscaria a fazer mal para quem é importante para mim -- beijo seu rosto por inteiro -- ninguém ousaria maltratar os maridos de Gyo, "O Imperador" -- rimos ao ter meu apelido citado.

Eu era um gangster, o mais poderoso de todos, e encontrei meus maridos nesse "mundo ", Hanma buscava algo a mais, um motivo para sua existência, e Kisaki, ele buscava um objetivo, e alguém para preencher o vazio após receber um fora da garota que gostava, ao menos pude o fazer esquecer sua obsessão com a garota, e em troca, ganhei dois parceiros para o resto da vida.


Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora