Izana

1.3K 64 4
                                    


VISÃO DO S/N [ Haru  ]

Como sempre, eu chamava toda a atenção para mim, com minha tatuagem nas costas a mostra graças ao meu cropped eu prendia o olhar e a atenção dos inimigos, até alguns aliados caiam nesse jogo. Facilmente derrotamos o grupo inimigo, Mikey dispensa todos e assim que chego em casa vou para um banho.

-- Como foi a briga de hoje? -- Izana passa as suas mãos pela minha cintura, me abraçando por trás e se molhando junto.

-- Como sempre, moleza -- encosto minha cabeça no peito dele -- ficou preocupado?

-- como não ficaria? Todos sempre ficam com olhares nojentos pra cima de você, como se você fosse uma presa -- rio levemente de sua comparação.

-- Não se preocupe comigo, eu os esmagaria se esse fosse o caso, afinal, eu ainda sou um membro-fundador e capitão de quinta divisão da Tomam, não teria como eu perder.




Visto um cropped bordo e uma saia estilo colegial preta, pinto minhas unhas com a cor dos meu cabelos e coloco um par brinco único que Izana havia me dado de aniversário de namoro no segundo ano que estávamos juntos, coloco um tênis All Star preto e sem passar nada de maquiagem vou para a reunião da Toman, assim que chego lá um novato me olha curioso, ouço ele sussurrar "Uma garota?", coitado, estava bem enganado....talvez não tanto, já que sou transexual.

-- Haru -- Mitsuya me cumprimenta -- está bonito como sempre.

-- Obrigado, você também Mitsuya -- Vou até Smiley e fico do seu lado esquerdo, todos estávamos na ordem de divisão enquanto Mikey fazia algum comunicado importante, após todo o falatório só sobraram os capitães, o vice-comandante e o comandante.

-- Tchau pessoal, tenho um encontro com a minha docinho! -- Pa-chin acena indo embora.

-- Boa sorte com ela!! -- grito para que ele me ouça, ele me manda um joinha e logo some de vista.

-- E você? Pensa em namoro? -- Smiley comenta já se aproximando, possivelmente pronto para flertar comigo outra vez.

-- Nem perca seu tempo Smiley, o Haru é muita areia pro seu caminhãozinho -- Baji comenta sorrindo sedutoramente.

-- Hã!? Acha que é melhor que eu é!? -- outra vez os dois começam a brigar, discutindo quem era melhor que quem.

-- vish, pelo jeito eles não vão crescer tão cedo -- sorrio, Draken me lança um olhar divertido.

-- se acha eles infantis devia ver o Mikey, sabia que sou eu quem arruma o cabelo del- 

-- Ken-chin!! -- Mikey fica envergonhado, claramente não gostando de Draken estar falando isso pra mim.

-- certo, certo, de toda forma, tenho que ir, bye bye~ -- cantarolo me distanciando.









-- posso colocar? -- Izana pede, assim que eu aceno ele coloca seu pênis dentro de minha vagina, um gemido escapa e Izana fica parado para eu poder me acostumar.

Era engraçado como mesmo depois de 5 anos juntos meu corpo sempre reagia como se fosse uma das primeiras vezes, nunca se acostumando com o grande tamanho de Izana. Me beijando amorosamente o maior começa a se movimentar, sendo cuidadoso, mas intenso, com uma mão ele segurava minha cintura como apoio e a outra estimulava meu clítoris, meu gemidos e os suspiros dele enchiam o quarto, Izana foi gradativamente aumentando o rítimo das estocadas, a medida que meu corpo ia se acostumando, os beijos dele desceram para meu pescoço.

Minhas mão começam a arranhar suas costas inconsientemente, e a cada arranhão Izana acelerava mais um pouco, exitado pela sensação, sorrindo puxo seus cabelos para trás, o fazendo abandonar meu pescoço e grunir em satisfação, eu espalho mordidas por seu pescoço e ombros, podendo receber aqueles sons maravilhosos em troca, com meus pés empurro o quadril de Izana em minha direção, fazendo suas estocadas serem mais fundas, eu o senti ficar mais duro dentro  de mim, e já sabendo que assim como eu ele estava perto do clímax o perto intencionalmente, seu semem quente jorra dentro de minhas paredes internas e logo em seguida atinjo meu clímax, o apertando ainda mais, nossos gemidos se tornam um e logo ele cai deitado ao meu lado.

-- você é meio selvagem -- ele sorri acariciando meu rosto.

-- não sei como ainda não se acostumou -- rio e o beijo.






-- ... de acordo com um dos membros da Tomam você foi visto beijando o líder da gangue inimiga!! -- Mikey mantinha a sua voz imponente, mesmo assim era mais que óbvio o seu olhar triste -- então devo questionar a você, Haru, está nos traindo e passando informações aos inimigos!? -- Eu suspiro sentindo certa exaustão com o assunto, um murmúrio se espalha por todos os membros sem posição, já os capitães e os vicê-capitães, juntamente com Draken me olhavam como se me implorassem uma explicação.

-- Não estou traindo a Toman! Sim, é verdade que tenho um relacionamento com o líder de outra gangue, eu namoro Izana Kurokawa a 5 anos, e nunca falei a ninguém por que meu amor com ele não interfere em nada com a Toman, ele nunca me pediu informações nossas e eu nuca pedi da gangue dele, então não se preocupem, eu não estou colocando a Toman em perigo! -- falo mais decidido do que nunca, não havia um pingo de dúvida na minha voz, Mikey ainda parecia meio decepcionado, mas sorri.

-- confio em você, Haru continuará sendo o capitão da quinta divisão, está reunião está encerrada! -- todos parecem suspirar aliviados.


Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora