Izana

1K 64 0
                                    


VISÃO DO IZANA

Outra vez S/N me encarava de longe, seus olhos atentos a cada movimento meu, era claro que para ele eu era o centro do universo, tão essencial quanto o ar que respirava, meus olhos vão de encontro aos dele, e um sorriso se forma nos lábios dele, com o dedo indicador eu o chamo sutilmente, e saio da sala, o som de conversa vira um mero murmúrio, que é abafado pelos passos dele ao me seguir pelo corredor, o levo a uma das minhas salas favoritas do prédio, e assim que entramos sou prensado na parede.

-- está lindo como sempre chefe -- ele sussurra em meu ouvido, sinto o meu corpo inteiro se arrepiar, aquela voz sedutora...

-- Bajulação não funciona comigo, por que me encara tanto? -- eu sabia a resposta, tão bem quanto ele, mas não deixaria ele saber que tinha sido notado, isso iria ferir o orgulho dele, até por que apenas eu consigo perceber coisas que ele esconde de todos, e o motivo era mais do que óbvio.

-- Esse é o tipo de resposta que eu prefiro mostrar e não falar -- ele beija meu pescoço, e espalha mordidas e beijos pela área, não esboço reação, o que parece frustrar ele. S/N segura minha cintura com força e me ergue me prensando na parede.

Que pegada.

Ele me beija enquanto simula estocadas lentas, arfo sentindo nossas intimidades de roçando ainda cobertas pelo tecido, isso deve o ter animado, pois suas mãos largaram minha cintura me forçando a entrelaçar minhas pernas nele, fui surpreendido com uma abraço, que fez nossos corpos se colarem.

-- conseguiu entender? -- um sorriso maroto estava estampado no resto de S/N.

-- não ficou muito claro...

-- se é assim...-- ele me leva até o sofá da sala e me deita ali, sua direita mão passeando em meu abdômen, a esquerda retirando minhas roupas um tanto atrapalhado.

S/N emanava luxúria, e eu sabia que isso estava sendo refletido em meus olhos, um desejo mútuo, que não seria saciado tão rápido. Ele deixou chupões em meu peitoral, e alguns em minha barriga, seus lábios encheram minha virilha de beijos, e acolheram meu membro na caverna quente e úmida que era sua boca, um suspiro profundo me escapa, e alguns gemidos fogem quando ele roça seus dentes sutilmente na intimidade.

Esse cara é incrível!

O boquete durou apenas mais alguns segundos, seu interesse parecia estar em outro lugar, outro gemido me escapou quando ele forçou dois dedos no meu orifício sedento, seus movimentos de tesoura eram desconfortáveis, mas ao mesmo tempo aumentavam o meu desejo.

-- S-S/N... -- o chamo sentindo uma contração no abdômen, ele retoma o boquete de antes e pressiona seus dedos para cima, meu olhos reviram e uma onda de prazer me atinge, os jatos brancos são engolidos sem protesto.

-- Muito bem chefe, você teve seu primeiro orgasmo anal -- ele sorri contente, olhando assim nem parecia que era ele o motivo de eu estar nesse estado.

-- c-como sabe.. que é o primeiro? -- tento regular a respiração.

-- Suas reações deixam isso bem claro -- outra vez ele preciona os dedos na região sensível, uma descarga de prazer me surpreende, e um gemido alto ecoa.

Ele retira os dedos e abre as calças, dali surge um pênis de tamanho comum, mas que seria muito bem usado, voltando a me atacar com beijos S/N preciona seu júnior em meu buraco, sentindo ele dentro parecia bem maior, quase quande de mais, minha cabeça tomba para trás quando ele começa seus movimentos, esticando minhas paredes internas, o ritmo aumentava junto dos meus gemidos, S/N parecia cada vez mais perto do ápice, de alguma forma ele parecia crescer dentro de mim, ou talvez fosse só eu ficando apertado mesmo.

Novamente eu sentia como se algo estivesse se acumulando em meu abdômen, uma explosão prestes a detonar, com um gemido arrastado e um grunhido gostoso em meu ouvido nós dois chegamos ao limite, meus olhos se fecharam e senti o peso de S/N ser colocado em cima do meu corpo, ele depositou um beijo no meu maxilar.

-- a gente conversa depois, vou tirar um cochilo agora -- dava para ouvir certo cansaço na voz dele, saber que ele não fazia isso com frequência me deixou muito contente, eu desejava viciar ele em sexo, viciar ele em mim, assim como eu era viciado nele.






Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora