VISÃO DO KAZUTORA
As luzes da boate serpenteavam acima das cabeças, as pessoas dançavam loucamente, como se tentassem espantar suas preocupações, medos, e responsabilidades, cada um com seus problemas, mas tentando desesperadamente se livrar deles.
Eu queria esquecer meus problemas, relaxar e curtir, mas não entre aqueles loucos, no final, foi uma péssima ideia vir aqui.
-- S/N -- fala um rapaz assim que passo por ele, olho confuso para o mesmo, ele desce de seu banco e se aproxima de mim -- me chamo S/N, quer curtir um pouco?
-- não vai perguntar meu nome? -- pergunto um tanto surpreso.
-- Se quiser me diga como se chama, eu apenas estou procurando alguém que queira meter em mim -- ele se aproxima, eu não sinto cheiro se bebida ou qualquer coisa estranha nele, ele estava sóbrio, então por que desse comportamento? -- pela sua cara, você certamente é virgem, e principalmente, se pergunta se é prazeroso pra um cara levar na bunda.
-- lê mentes agora? -- é, ele tinha acertado, ele sorri e me puxa, sem questionar para onde ele me levava ou tentar escapar eu apenas penso sobre o que aconteceria agora, bem, não seria ruim ter experimentar coisas novas....
O garoto me leva a uma sala vazia, e até bonita, logo ele começa a retirar as roupas, o imito, mas permanecendo apenas com a cueca e o encaro.
-- vai ter que me guiar, não sei o que fazer.
-- não é tão difícil -- ele apoia um dos joelhos no sofá e se segura no encosto -- use seus dedos para me afrouxar, você vai ver, é bem...macio.
Mesmo sentindo a vergonha me tomar eu sigo a instrução, assim que coloco dois dedos nele fui tomado pela surpresa, era macio, quente, úmido, um tanto pegajoso, mexi meus dedos, ainda meio perdido, S/N pediu que eu preciona-se meu dedos na parte que parecesse diferente, tateando encontrei a superfície estranha e pressionei, um gemido sexy deixou os lábios do menor, ele se contorceu levemente e senti algo enrijecer em meios as minhas pernas.
-- isso é bom? -- apertei outra vez, sua reação se repetiu.
-- sim...muito...quer meter? -- ele me olha provocativo -- dependendo do seu tamanho não precisa de muito preparo.
-- nesse caso...-- sentindo minha face esquentar em vergonha retiro minha peça de roupa restante para que ele veja meu membro, não completamente duro, mas já um tanto erguido -- Esse tamanho é normal?
-- Ulala -- os olhos dele parecem brilhar -- é perfeito pra mim.
Ele me puxa para o sofá e apoia cada perna de um lado do meu corpo, S/N permaneceu erguido, e se eu me curvasse um pouco seria capaz de chupar o membro dele, e vendo que ele me encarava com desejo entendi que era essa a intenção, então sem hesitar eu seguro suas nádegas macias e o aproximo do meu rosto, já abocanhando seu membro e iniciando os movimentos, S/N tremia de leve, e não tentava esconder os gemidos, ambas as suas mãos se apoiavam em meus ombros.
-- ah-A..haA..v-você tem uma b-boca maravilhosa -- ele geme, eu sentia meu próprio pau ficando mais duro, chupar aquele garoto estava me deixando excitado, mas ele se afasta -- hora de tirar a pureza de um virgem -- ele posiciona meu membro em sua entrada e senta com tudo, um gemido arrastado deixa minha garganta -- não goza ainda lindo, sei que é a sua primeira vez, mas aguenta um pouco.
-- mais fácil falar do que fazer -- reclamo segurando a cintura dele fortemente, o impedindo de se mexer, aquela sensação....apenas isso poderia me fazer gozar, era quente e macio, mas apertava de um jeito maravilhoso, parecia querer me sugar ainda mais para o fundo, minha cabeça estava escorada no ombro do menor e eu continha os gemidos mordendo o lábio inferior -- v-você não tem um namorado para fazer esse tipo de coisa?
-- ainda não encontrei o cara com o pau certo, mas anime-se, você tem o tamanho ideal -- sorrindo ele segura minhas mãos e as coloca em sua bunda -- vamos ver o quão bom você é.
Ele se levantou e sentou, iniciando calvagada, cada vez que ele descia um gemido novo escapava de nós dois, meu corpo estremecia a cada segundo, um gemido mais alto escapava sempre que ele decidia me apertar, e sempre que ele fazia isso em sentia como se estivesse delirando.
-- Ah-h V-você tem ahH muita p-pratica -- afirmo, era mais do que óbvio, ele era um profissional!
-- E-estou gostah-ndo ah-a do seu p-pau AhH-NgAh! E de v-você ahHahA t-também -- sorrindo ele me aperta mais uma vez enquanto senta.
-- f-foi um ...convite? -- Era difícil falar, e mais ainda se concentrar na conversa.
-- C-claro -- o prazer se acumulou na minha virilha, sentido que era meu limite eu o puxei com força para mim, afundando meu esperma nele, o orgasmo foi seguido de vários espasmos, S/N se masturbou por alguns instantes e logo teve seu próprio orgasmo -- meio precoce, mas como você é virgem dá pra entender -- ele fala assim que recupera o fôlego, o menor se levanta e se veste, jogando minhas roupas no meu colo -- o que acha disso? Podemos namorar?
-- Kazutora Hanemiya -- me apresento começando a me vestir -- vai ser um prazer repetir essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)
FanficUm imagine de Tokyo Revengers saindo do forno. PEDIDOS FECHADOS