VISÃO DO S/N [ Katsuo]
Meus lábios encontraram os do menor em um beijo afoito, as mãos passeando no corpo um do outro em um fogo fora do comum.-- Você parece ansioso, Kokonoi -- sussurro no ouvido dele o fazendo estremecer.
-- Cale a boca e termine logo com isso -- Kokonoi reclama corado, rio começando a tirar a minha roupa, Kokonoi logo faz o mesmo.
Volto a atacar os lábio do menor, minhas mãos passeando pelo seu corpo, uma delas sobe para seus mamilos brincando com eles, a outra desce para iniciar um estímulo no membro dele.
-- Você se exita muito fácil pra alguém que diz que só faz isso pelo dinheiro -- rio voltando a o beijar antes que ele reclamasse.
Quando ele já estava completamente duro minha mão abandona o membro dele e desliza para sua entrada, apenas rodeado o buraco rosado, me afasto de Kokonoi e pego o lubrificante na gaveta, molho os meus dedos e enfio um deles em Kokonoi, o fazendo arfar.
-- Você gosta quando eu faço assim? -- ao invés de estocar ele com meu dedo eu apenas fico o movendo de forma circular, Kokonoi se contorce tentando empurrar o quadril em direção ao meu dedo -- calma aí apressadinho, não sabia que você gostava tanto -- coloco outro dedo fazendo movimentos de tesoura.
-- é só para acabar mais rápido -- ele desvia o olhar corado.
-- sei, vou finjir que acredito -- rio pressionando ambos os dedos para cima, Kokonoi solta um gemido muito sexy -- seja minha amada putinha outra vez Hajime Kokonoi -- retiro os dedos e começo a colocar meu membro.
-- V-você fala i-isso pra todo m-mundo com quem t-transa? -- ele geme a medida que eu vou colocando toda a minha extensão.
-- sim, por que eu só fodo com você -- empurro o resto pra dentro o fazendo gemer mais alto, sorrio travesso e seguro a cintura dele para facilitar minha movimentação -- e você? Sempre geme loucamente assim pra todos com quem fode?
-- s-só você.. a-ah..m-me paga ..ah.. p-pra isso aAh -- ele se segurava com força nos lençóis, um risco de saliva escapa por seus lábios entre abertos, Kokonoi poderia dizer que não gostava, mas ele ficava corado durante o sexo, e antes de me apaixonar por ele eu fazia isso com algumas pessoas ali e aqui de vez em quando, quando você não gosta da pessoa você não cora nem geme dessa maneira durante o ato, além do mais, eu percebia que as pupilas de Kokonoi dilatavam ao me ver, ou seja, ele me amava sim, talvez nem tivesse se tocado disso, mas ele com certeza me amava, e o sentimento era completamente recíproco -- A-acelera.
-- as suas ordens -- acelero os movimentos sorrindo maliciosamente, minhas estocadas se tornam mais fortes e Kokonoi geme mais alto, decido o masturbar para faze-lo gozar mais rápido.
-- e-ei...ahHa ahA -- eu o ergo sobre mim o fazendo calvagar no meu membro, Kokonoi inicia um beijo sedento, eu segurava a cintura dele apenas para o dar equilíbrio, por que ele subia e decia como se fosse programado pra isso.
Continuei o masturbando rapidamente até que Kokonoi senta com tudo em mim, soltando um gemido arrastado e mais alto enquanto de desfazia em jatos quentes na minha mão, lambo meus dedos sorrindo travesso.
-- segundo raund -- Eu o tiro de cima de mim e o faço de apoiar na parede, voltando a me movimentar, Kokonoi estava ainda mais apertado, e gemia mais do que antes.
-- n-não me ahH toque aí, aAh e-eu acabei d-de AhaA g-gozaAR-- eu o estocava com força -- K-katsuoo -- Kokonoi gemia meu nome toda vez que eu acertava sua próstata, comecei a deslizar minha mão principalmente pela grande do membro já sensível dele, o estimulando enquanto ele se contorcia abaixo de mim.
Kokonoi estava com o rosto colado a parede, as mãos mal o davam apoio, e as pernas moles já teriam o deixado cair se eu não o estivesse segurando, sorrindo decido espalhar mordidas e beijos pelas costas e ombros dele, deixando o pescoço intacto para que ele não tivesse marcas visíveis, satisfeito com as minhas marcações em seu corpo acelero as investidas, Kokonoi começou a me apertar, e eu sabia que ele fazia isso propositalmente, e em uma última estocada forte me desfaço dentro dele, deixando um gemido escapar.
Eu espero alguns segundos para me retirar de dentro dele e o forçar a se deitar outra vez na cama, me abaixo na altura da virilha dele e inicio um boquete, dando uma atenção especial a grande com minha língua, o quarto outra vez se preenche com os gemidos de Kokonoi, e em pouco tempo ele chega ao seu limite, gozando em minha boca.
-- v-você.....poha....vou ter dificuldade em andar -- ele fala tentando regular a respiração.
-- ninguém mandou ser tão bonito -- rio da expressão irritada dele, me deito ao lado dele e acabamos por dormir de conchinha, assim que acordo eu me espreguiço e me visto, pego alguns lenços em uma caixinha na cômoda e limpo a entrada dele, por onde vazava um pouco de esperma, Kokonoi acorda e segura o meu braço.
-- Não precisa disso -- sem discutir eu me afasto, ele começa a se vestir e então vou até a minha mochila, coloco o bolo de dinheiro em cima de uma mesa e antes de sair roubo um beijo de Kokonoi -- Seu! -- rio fechando a porta atrás de mim.
-- Oh, você é o Katsuo? -- pergunta um dos amigos de Kokonoi assim que eu saio do apartamento, acho que ele se chama Inui.
-- como sabe?
-- saindo a essa hora do apartamento dele, só pode ser o namorado dele.
-- ele fala de mim?
-- Você nem sabe o quanto, nunca o vi tão apaixonado.
-- Oh? Então é recíproco mesmo? -- Sorrio maliciosamente indo para minha casa, deixando um garoto confuso para trás e planejando como serias as próximas noites com Kokonoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)
FanficUm imagine de Tokyo Revengers saindo do forno. PEDIDOS FECHADOS