VISÃO DO S/N [ Raiden ]
Eu definitivamente não conseguia parar de encarar aquele garoto, como Draken disse que ele se chamava mesmo? Baji? Creio que era algo assim, eu sempre evitei essas coisas de "amor a primeira vista" sempre pensei que era impossível se apaixonar por alguém apenas no primeiro olhar, mas tinha acontecido, eu havia me apaixonado a primeira vista por aquele homem. Draken ficaria descontente em saber disso, imagina só? Seu amado irmãozinho do coração apaixonado a primeira vista por um dos caras que ele disse que "não daria para um relacionamento".
E ai está minha dúvida, Draken era super-protetor comigo ou ele só estava me contando um fato?
Desde que ele disse que finalmente me apresentaria a seus amigos da gangue eu tinha ficado ancioso, eu imaginava que seriam todos com "cara de bunda" igual Mikey chamava Draken, mas a maioria parecia ser muito receptivo, não que isso me ajudasse com minha timidez, mas ao menos não me deixava com medo. Draken havia se afastado de mim, dizendo que tinha assuntos pessoas a tratar e me deixou com um garoto chamado Takemichy, que era tão sorridente e brincalhão que eu finalmente estava conseguindo conversar com alguém sem gaguejar.
-- Takemichy, poderia me dar alguns minutos a sós com o Raiden? -- pede o moreno por quem eu havia criado um interesse.
-- Mas o Draken pedi- tá tá tô indo! -- ele começou confuso, mas saiu correndo quando Baji fez cara de bravo, depois disso ele se virou pra mim com um sorrido adorável e chamativo.
-- o que acha de darmos uma saidinha?
-- Eu não pude conversar direito com você na outra vez, me chamo Keisuke Baji -- o moreno se apresentava para mim na frente de Draken, avia um mês que Draken tinha me apresentado para seus amigos, desde então Baji manteve contato comigo e estávamos saindo as escondidas, mesmo que fosse a apenas um mês eu ousava dizer que tínhamos nos apaixonado perdidamente um pelo outro.
-- Sou o Raiden -- me "apresento" ao moreno, Draken ficou comigo quase todo o tempo, e Baji conversava conosco como se nunca tivesse falado comigo antes, eu estava impressionado com as habilidades de atuação dele, porém Takemichy nos olhava assustado, não precisava pensar muito para adivinhar que ele estava se perguntando se falava ou não para Draken.
Assim que esse "encontro de amigos" acabou Draken e eu voltamos para casa, quando ele finalmente saiu eu fui em direção ao lugar que Baji gostava de usar como nosso ponto de encontro.
-- você inesperadamente é bom de atuação -- falo chegando em frente a Pet Shop.
-- o que quer dizer com "inesperadamente"? -- ele me puxa pela cintura e me beija, entrelaço meus braços em seu pescoço correspondendo o beijo -- quer ir na minha casa hoje? Podemos fazer "aquilo".
-- N-Não diga e-essas coisas em público! -- sussurro dando uma batidinha em seu ombro, ele ri e sobe na moto me entregando um capacete, assim que ele dá partida noto um garoto parado feito estátua dentro da Pet Shop.
Tenho a sensação de já o ter visto antes.
-- B-aji -- Chamo pelo nome do moreno enquanto ele me preenchia com seu membro, Baji abandona meu pescoço que devia estar cheio de marcas inicia um beijo.
Pouco tempo depois de eu ter me acostumado Baji começa a se movimentar, sentir seu membro entrando e saindo de dentro de mim estava me deixando extasiado, seus lábios desceram para meu peito e não deixaram mais meus mamilos descansarem, eu não precisava os olhar para saber que estavam inchados e vermelhos, as mãos de Baji faziam um carinho por onde passavam, mas enquanto meus gemidos se tornavam mais altos Baji se tornava mais selvagem, suas investidas se tornaram mais rápidas e fortes, suas mãos se grudaram em minha cintura me puxando contra si, eu sentia que estava perto do clímax, mas nós dois damos um pulo quando meu celular toca.
-- quem diabos é o empata foda? -- Baji pergunta se retirando de mim para que eu pudesse me esticar e pegar o celular.
-- Merda, é o Draken -- engulo em seco voltando a me deitar, mas dessa vez ficando com as costas para cima, atendo o telefone -- Oi Draken.
-- Raiden, fiquei sabendo de algumas coisinhas interessantes -- a voz de Draken não estava tão doce quanto as palavras -- me disseram que você estava aos beijos com Baji!
A lembrança do cara na Pet Shop me volta a mente, ele devia ter falado ao Draken. Sinto Baji se deitando em cima de mim e colocando sua orelha perto da minha para ouvir Draken.
-- Eu não entendo por que você implica tanto com ele.
-- O Baji é muito impulsivo e agressivo, ele bate nas pessoas por diversão, não quero que ele machuque você.
-- se preocupa não cunhado, eu jamais faria mal a uma beldade como o seu irmão -- Baji se pronuncia me fazendo gelar, pude ouvir Draken exclamar surpreso.
-- Baji seu maldido! O que tá fazendo na minha casa!?
-- acho que você não entendeu a situação Draken -- sinto Baji morder meu pescoço me fazendo soltar um gemido -- eu e seu irmão estamos namorando, eu queria te dizer eu mesmo pessoalmente, pena que algum enxerido estragou os meus planos, mas a gente conversa depois, tenho que terminar um assunto inacabado -- Ele toma o meu celular das minhas mãos e desliga.
-- ele vai te matar -- comento, quando eu ia me virar Baji me impede.
-- sua bunda é bem redondinha -- Ele ergue minha cintura e volta a meter em mim, mas dessa vez eu o sentia mais fundo, Baji acertava constantemente minha próstata me fazendo delirar de prazer -- o que acha do meu plano: nós dois, uma filha e um gato?
-- Baji!! -- ele acerta mais uma vez e me desfaço nos lençois, ele mete mais duas vezes em mim antes de se desfazer dentro de mim, depois disso ele se retira e deita ao meu lado -- o-olha, eu sempre quis um Hamster.
--então vamos ter um Hamster -- ele sorri genuinamente me puxando mais para perto, ele começa a deixar caricias por todo o meu corpo -- eu fui muito selvagem?
-- Não mais do que o necessário -- eu deixo um beijo na ponta do nariz dele -- mesmo sendo minha primeira vez você não me machucou, se é disso que está com medo.
-- Eu te amo.
-- Eu também te amo Baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)
FanfictionUm imagine de Tokyo Revengers saindo do forno. PEDIDOS FECHADOS