VISÃO DO S/N [ Hiro ]
Eu não conseguia parar de encarar a bunda redondinha de Taiju, Deus! Como um homem poderia ser tão gostoso!? Um pigarrear chamou minha atenção, Kokonoi me olhava desaprovando minha atitude, reviro os olhos, o que tinha de errado em vigiar aquilo que você deseja?
-- Você parece cansado -- fico atrás do encosto do sofá que estava Taiju e início uma massagem em seus ombros -- deveria descansar um pouco -- ele apenas joga os papéis na mesa de centro e se encosta no sofá fechando os olhos, sorrio vendo que o maior estava confiando em mim para fazê-lo relaxar.
Continuei com a massagem até ele pegar no sono, depois disso vou para a frente do sofá e analiso Taiju, eu recebia destaque por ser grande e forte, mas apenas Taiju era maior que eu e mais musculoso também, ele tinha 1,98 e eu 1,86.
Tamanho só é poder quando comparamos paus.
Sorrio imaginando como seria entrar no orifício do homem por quem eu estava apaixonado, bem, por que não acordar ele com um bom estímulo? Me ajoelho entre as pernas dele e baixo as calças e cueca dele, Taiju possuía um membro até grandinho, começo com algumas lambidas enquanto o estimulo lentamente com a mão, vendo que o membro parecia um pouco mais duro e maior eu o coloco na boca e começo um boquete lento, deslizo a minha língua por toda a extensão, senti ele crescer ainda mais e então aproveitei para acelerar, quando escutei o primeiro gemido olhei para cima, Taiju não havia acordado, mas estava corado deixando gemidos escaparem, seguro na bunda de Taiju e afundo meu rosto na virilha dele, abocanhando ele inteiro, eu sinto o corpo dele estremecer e se mover, Taiju abriu os olhos e pareceu ficar em choque ao me ver ali, eu não parei, pelo contrário, acelerei, fazendo o maior soltar um gemido antes de empurra minha cabeça para longe.
-- q-que poha cê tá fazendo!? -- ele me olhava surpreso, mas não com nojo ou reprovação, me levanto sorrindo.
-- sabe chefe, faz um bom tempo já que eu tô me segurando -- retiro meu sobretudo da Black Dragons -- eu amo você, e gostaria de ser seu marido algum dia -- vou me aproximando dele, como ele não recuou imagino que ele ou esteja tendo um conflito interno ou esteja esperando alguma atitude minha -- eu quero tranzar com você, te fazer gemer o meu nome -- subo em cima dele e selo meus lábios nos dele, primeiramente ele não faz nada, mas logo corresponde o beijo e puxa minha nuca para mais perto.
-- Hiro... -- ele solta entre o beijo, me afasto e deslizo o manto dele por seus ombros, retirando e o deixando jogado de lado, Taiju não usava nada por baixo do manto, minhas mãos contornam as tatuagens em seu peitoral e meus lábios marcam a pele do ombro, desço minhas caricias dos ombros para o peito e do peito para a barriga, retiro últimas peças de roupa que restavam em Taiju e observo seu enorme corpo nu diante de mim -- você se deu ao trabalho de me deixar duro, agora se apresse e termine o que começou.
-- então não vai me rejeitar? -- pergunto abrindo o zíper da minha calça e a abaixando juntamente da peça íntima.
-- eu nunca disse que iria, agora mete logo! -- ele parecia estar ficando zangado e impaciente.
-- seu pedido é uma ordem meu líder -- empurro meu membro que já estava completamente duro pra dentro de Taiju, sem preparação nem nada, Taiju geme e arqueia as costas fazendo seu peito subir, para mim aquilo parecia um convite, então ataco seus mamilos enquanto inicio investidas lentas porém fortes em Taiju -- meu cuzinho está me sugando -- eu sentia cada estremecer do corpo dele.
-- A-acelera -- ele manda e eu obedeço, Taiju gemeu sem pudor quando eu puxei seus cabelos para trás, ele é um maldito masoquista, sorrio travesso, eu diria que vamos combinar bastante -- AhH AhAA E-esse ponto! Aa-Acerta de n-noovo -- outra vez obedeço, foco minhas investidas no ponto que fazia ele se contorcer e me apertar mais, deixo uma bela marca de mordida ao redor do mamilo dele e o puxo para um beijo.
Eu sabia que estava sendo selvagem e até meio agressivo de mais, mas se Taiju não reclamou e ainda correspondeu então ele estava gostando certo? A dúvida me fez diminuir a velocidade e força até parar por completo, eu encarei Taiju, que estava repleto de marcas de mordidas e alguns chupões, ele arfava e suava, corado, sem contar que um fio de saliva escapava por entre os lábios inchados.
-- p-por que parou? -- ele tentava regular a respiração, Taiju me olhava confuso.
-- Você está gostando? -- o pergunto sem olha-lo nos olhos, se eu tivesse machucado o homem que amo...
-- Você é idiota? -- quando olhei para Taiju vi um brilho de compreenção em seus olhos -- apenas termine de me foder -- ele desviou os olhos, suas bochechas estavam coradas -- quero ser seu.
Como se tivesse ativado um gatilho as palavras de Taiju me tocaram profundamente, no coração e o pau também, eu me sentia mais duro que antes, e voltei a socar o interior dele com brutalidade, em segundos um gemido arrastado escapou da garganta do maior e seu jato quente atingiu meu abdômem, o interior dele me apertou e me fez gozar com um grunhido de prazer. Eu e Taiju nos olhamos e nos beijamos, eu senti ele girar nossos corpos ficando por cima, Taiju começou a rebolar me fazendo segurar um gemido.
-- Você não devia ter me acordado daquele jeito Hiro -- ele se levantou e sentou com tudo de novo, fazendo nós dois gemermos -- a-agora vai ter que lidar com as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)
Fiksi PenggemarUm imagine de Tokyo Revengers saindo do forno. PEDIDOS FECHADOS