Surubão 2

887 62 62
                                    


VISÃO DO REN

Assim que acordo percebo que todo mundo tava tocando em mim de algum jeito, Chifuyu e Baji estavam abraçados a mim pelos lados, Kazutora e Hakkai dormiam perto das minhas pernas, praticamente abraçando elas, meus braços que estavam esticados para os lados eram abraçados por Mikey e Takemichy, e minhas mãos eram seguradas por Mitsuya e Draken.

Tô surpreso pela circulação do meu corpo estar normal, se fosse uma pessoa comum estaria com formigamento.

Eu solto as mãos que me seguravam e consigo soltar um dos meus braços de Takemichy, depois afasto Mikey, em seguida empurro cuidadosamente Baji e Chifuyu, e por fim me livro de Hakkai e Kazutora, finalmente me levanto e vou no banheiro praticamente correndo, beber tanto refrigerante não foi uma boa ideia.

Ontem foi minha primeira vez, me pergunto como não sinto dor nem no quadril nem no maxilar.

Enquanto me ajeitava me recordo que disse que continuaria hoje, se não me engano faltavam o Hakkai, Mitsuya, Draken e Mikey.....meu Deus....por que o Draken e Hakkai tinham que ser tão grandes? Será que eu conseguiria abrigar eles?

Depois de escovar os dentes decido tomar um café da manhã, eles ainda dormiam então aproveitei para arrumar a mesa para todos, depois que terminei decido ir para o banheiro com meu celular, fazendo uma rápida pesquisa.

Acho melhor eu estar preparado para eles, Takemichy e Chifuyu eram os menores, mesmo assim eles não eram pequenos.

Me sento na privada fechada e já coloco um dedo, como não estava sentindo nada já coloco outro e começo movimentos de tesoura, exatamente como estava escrito no site esquisito, ali dizia que tinha um ponto prazeroso chamado próstata, que era mais sensível, curioso eu fecho meus olhos para me recordar da noite anterior, sim, eu senti uma certa sensibilidade em um ponto mais  baixo, na base do ventre, o site dizia que era ali, e só tinha que pressionar o ponto, assim que o faço sinto uma onde de choque me atingir, diferente de ontem que a sensação era espalhada, agora isso foi tão específico que me fez revirar os olhos e gemer mais alto do que o esperado.

-- Ren? -- Mitsuya abre a porta preocupado, mas assim que me vê fica corado, eu fico vermelho também -- por que tá fazendo isso sozinho? -- ele se aproxima e pega o celular -- como se preparar para uma penetração?

-- Eu queria estar preparado.....-- fecho as pernas e cubro o rosto envergonhado, Mitsuya fica um tempo em silêncio e depois abre minhas pernas -- Mitsuya?

-- Não podemos jogar fora o seu esforço -- sorrindo malicioso ele coloca meu membro em mim lentamente, cuidando para não me machucar, mas sem esperar muito ele já inicia estocadas lentas, mas fortes -- você sabe que terá que dividir sua atenção igualmente entre todos nós certo?

-- C-claro....e-eu fiz ....aHha minha escolha -- eu gemia enquanto tentava me concentrar na frase, Mitsuya me beija abafando meus gemidos, sua mão deslizou para minha coxa, a puxando um pouco para cima.

O ritmo de Mitsuya era mais carinhoso, e ele me fez descobrir mais um ponto erógeno no meu corpo: meus mamilos.

-- Ren! -- ele grunhi quando finalmente chega em seu limite, gozando em minhas paredes e me levando a gozar junto.

Depois que saímos do banheiro metade do pessoal já estava acordado, coincidentemente o pessoal que dormia era os com quem eu já havia transado, ou talvez tenha sido cançasso.

-- Taka-chan estava se divertindo com Ren-chan e nem me chamou -- dramatiza Hakkai, mesmo com vergonha ainda solto um riso.

-- Agora é a minha vez! -- Mikey vem todo sorridente para o meu lado, mas Draken põe a mão no ombro dele.

Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora