Taiju

1.4K 78 28
                                    

VISÃO DO S/N [ Akira  ]

-- Akira! -- ouço alguém me chamando, olho para trás e vejo o tão temido Taiju Shiba, ele marchava em minha direção confiante, era notável que ao nosso redor todos pareciam ter congelado, duas gangues se unindo para assistir a batalha de seus líderes.

-- Oh? Então você é o Taiju? -- rio debochado -- é menor do que eu pensava.

-- Seu pivete! -- ele corre e desfere um soco em minha direção, do qual eu desvio fácil.

-- temos a mesma idade Taiju-kun -- aproveito para zoar com ele, Taiju desferia socos dos quais eu desviei, ele estava claramente nervoso, tinha até despertado um tic no olho.

-- só sabe fujir? Há, você é uma piada -- dessa vez ele tenta um chute baixo, para acertar minhas pernas, mas eu desvio me deitando no chão, pude ver a surpresa estampada em seu rosto.

-- cuidado com o que deseja -- sorrio me impulsionado para cima com as mãos e desferindo um belo chute em seu rosto -- é meu estilo cansar o oponente antes de realmente partir para a porradaria.

Sem dar tempo para ele pensar eu inicio uma sequência de chutes, principalmente em sua cabeça para o desestabilizar, Taiju não tinha tempo para pensar, mas conseguiu segurar minha perna e me puxar, com o punho fechado para me acertar um soco, aproveitando o impulso que ele me deu eu dou uma joelhada em seu queixo enquanto "deito" meu corpo para trás no ar, fazendo seu punho passar por cima de mim.

-- i-impossível...-- um dos homens de Taiju (um com uma cicatriz de queimadura em uma parte do rosto) fala enquanto seu chefe cai no chão semi-inconsciente.

Me sento na barriga de Taiju observando enquanto ele tentava focar o olhar em algo para não desmaiar por completo, eu ia segurar a cabeça dele para soltar, o fazendo bater a cabeça para desmaiar de vez, mas ele me surpreende um uma única fala.

-- Case-se comigo.

-- Que?

-- Case-se comigo.

-- tá falando sério? A gente acabou de lutar! Eu bati muito forte?

-- eu disse a mim mesmo que só me casaria com quem fosse capaz de me derrotar -- Taiju fixou seus olhos no céu -- então seja meu namorado, se gostar de mim torne-se meu marido.




Aquele pedido estranho ficou na minha cabeça por um tempo, depois de o aceitar é como se tudo ao meu redor tivesse mudado, eu realmente avia me apaixonado por Taiju, e ele por mim, namoramos por meses até eu aceitar seu pedido de casamento, (Eu usava um terno branco), e neste momento estávamos em nossa lua de mel.

-- Pronto? -- Taiju pergunta, prestes a colocar seu membro em meu buraquinho.

-- por que está perguntando agora? Nós já fizemos um monte de vezes -- sorrio malicioso.

-- Nós somos casados agora, isso faz as coisas terem uma atmosfera diferente, mas já que pra você não faz diferença -- Ele coloca tudo de uma vez com uma única estocada, meu corpo todo se contorce com ambas as sensações que eu amava, dor e prazer, o gemido que escapa faz Taiju colocar sua mão em meu abdômen preocupado -- te machuquei!?

-- Você é bem diferente quando estamos a sós -- jogo minha cabeça para trás -- não se esqueça da minha natureza Taiju, meu masoquismo vai além do normal, só você não parece aceitar por ser super preocupado comigo.

O puxo para um beijo, Taiju parecia ter relaxado e começou a estocar fundo, porém lentamente, como eu já conhecia seus pontos fracos fui o enchendo de beijos e mordidas, eu não segurava meus gemidos, ao contrário, os deixava soltos no ouvido de Taiju, como previsto ele acelerou seu movimentos, minhas mãos apertaram os peitos musculosos (mas ainda assim macios) de Taiju. Por mais que eu estivesse adorando, faltava um pouco de brutalidade, olho para Taiju com um sorriso presunçoso.

-- Você já foi melhor de cama -- como se eu tivesse ativado um gatilho meu corpo é virado e Taiju inicia uma sequência de estocadas fortes e muito rápidas.

Os meus gemidos e os grunhidos de Taiju eram uma canção, e a música de fundo eram nossos corpos se chocando e a cama rangendo, minha próstata estava sendo socada deliciosamente pelo grande pau dele, eu já sentia meu próprio pau despejando pré-gozo, meu rosto estava afundado nos lençóis e Taiju segurava firmemente minha cintura, cada investida sendo uma viagem as nuvens para mim, um formigamento começa a subir pelas minhas pernas e se aloja em meu ventre, aumentando gradativamente, Taiju deve ter sentido que eu fiquei apertado por que acelerou mais, o que eu achei ser impossível, com uma estocada certeira em minha próstata Taiju me faz gozar intensamente, meus gemidos que já se tornavam gritos e minha porra que saia em uma fonte branca.

Senti meu interior se contrair violentamente e senti a porra quente te Taiju me encher por dentro, ele soltou um grunhido até que fofo.

-- caralho...Se eu fosse uma mulher certeza que tinha engravido mesmo se tomasse anti-consepcional -- Taiju me olhou confuso, provavelmente tentando entender o que eu quis dizer com aquilo, mas a realização atravessa seu olhar, é, ele tinha entendido que era um elogio.

-- cuidado com o que deseja -- ele sorri debochado, igual eu fiz no dia que nos conhecemos -- vou te foder tanto que você vai gerar um bebê...

Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora