Wakaza

936 61 8
                                    


VISÃO DO S/N [ARASHI]

Quando Wakaza atravessou a porta eu tive uma imensa vontade de o chingar.

-- Por que você sempre vem pra cá? Existe um lugar chamado hospital sabia? -- indago já indo pegar o kit médico.

Passo no meu quarto e pego uma muda de roupas que ele sempre deixava aqui, entrego as roupas para ele e apenas aponto para o banheiro, enquanto Wakaza tomava um banho para limpar o sangue eu organizava tudo o que precisaria na mesa de centro da sala.

-- Arashi, tô com fome -- ele fala se sentando no sofá, ele vestia apenas uma calça moletom, revelando vários ferimentos pelo torço.

-- vai comer depois, primeiro deixa eu cuidar disso -- eu pego um algodão e o molho em um produto contra bactérias, que obviamente doeria, eu começei a limpar suas feridas com mais cuidado do que ele mesmo seria capaz. Ele reclamava e grunhia quando eu fazia isso em seus machucados mais grandes ou profundos, por fim passei uma pomada para prevenir infecções e coloquei alguns curativos -- pronto, pode ir.

Wakaza vai contente até a cozinha e abre a geladeira, ele prepara um mini lanche e vem comer ao meu lado, me observando terminar de arrumar tudo, depois levo o kit para o banheiro e ainda dá porta eu olho para ele. Wakaza era muito fofo quando não tinha mais ninguém por perto, parecia que sua personalidade passava de um leopardo para um gatinho, rindo comigo mesmo eu o chamo assim que ele termina de comer, ele me segue até o quarto e se joga cansado na cama.

-- Quer uma massagem? -- falo já subindo na cama.

-- Uhum.

Me debruço sobre seu pequeno corpo e inicio uma massagem nos ombros, apenas com isso Wakaza parecia ter derretido, pois estava tão mole que me perguntei se ele não tinha pego no sono, deci as mãos para as costas, forçando seus músculos a relaxarem, em seguida deci um pouco mais, para sua cintura, Wakaza ficou todo arrepiado nesse momento, sorrindo comigo mesmo decido ser mais atrevido e colocar minha mão por dentro da calça, apertando levemente sua bunda, o que o leva a soltar um gemidinho fofo, contente em ver que ele não colocou a cueca desliso um dedo para dentro dele, que surpreso geme e empina a bunda por reflexo.

-- o que está fazendo!? -- ele vira seu rosto para me encarar surpreso, esse sendo um dos maravilhosos momentos que ele tira a expressão de tédio do rosto.

-- uma massagem -- falo simplista movimentando o dedo, a procura da textura diferente que eu já conhecia bem.

-- mas aí!??

-- massagem de próstata ué -- assim que digo isso preciono o local, Wakaza geme surpreso e contorce.

Retiro totalmente a calça dele com uma única mão e introduzo outro dedo, geralmente eu gostava mais quando ele ficava de quatro pra mim, mas eu iria aproveitar que ele estava deitado, pois eu imaginava o quanto meu namorado devia estar cansado.

Quando senti que ele já estava mais frouxo coloco meu membro com cuidado, e início estocadas lentas e profundas, sendo cuidadoso com ele, Wakaza podia ser resistente quando se tratava de porrada, mas meus toques eram os únicos com a capacidade de o fazer ceder rapidamente, por isso tinha de ser cuidadoso, caso contrário ele gozaria quase todo instante e cansaria rápido de mais. Mesmo com o ritmo lento Wakaza gemia como se eu estivesse sendo rápido, eu o sentia me apertar cada vez mais, e sabendo que ele estava perto, distribuo beijos pelo seu pescoço.

-- Goza pra mim amor -- sussurro em seu ouvido com a voz mais sedutora que eu pude, Wakaza goza praticamente no mesmo instante, gemendo manhoso, sorrindo satisfeito paro de me movimentar para deixá-lo descansar, mas ainda distribuo beijos pelas costas dele.

-- A-ara..shi -- ele ofega se movimentando um pouco -- v-você não... gozou...

-- Vou continuar então -- Afirmo já voltando a me movimentar, por estar mais sensível os gemidos de Wakaza se tornam ainda mais altos, ele mantinha a cabeça afundada no travesseiro, e sua voz chegava a parecer chorosa -- Como você está?

-- N-não para..-- ele implora, o obedeço e continuo as estodas, senti meu ventre formigar, e já sabendo que não iria demorar levanto levemente o quadril de Wakaza e acelero os movimentos -- C-calma A-Arashi!

Gozamos juntos com os gemidos de Wakaza sendo a música de fundo, eu o deito na cama, Wakaza ainda estava tendo os espasmos pós orgasmo, então eu o abraço e acabamos por dormir juntinhos.

Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora