VISÃO DO NAHOYA
Ele dançava entre a multidão, com as luzes coloridas impossibilitando de ver seu rosto adequadamente, mas realçando o corpo nas roupas justas, ele dançava a horas, eu me perguntava como poderia aguentar tanto tempo sem sentir a dor em seus pés, eu só queria que ele parasse de dançar e viesse até o bar da boate, para sentar ao meu lado, eu te pago uma bebida, nós flertamos e vamos para um motel, mas não, você tem que dançar por tanto tempo, caso não tenha notado há um volume enorme em suas pernas, um causado pelo excesso de sangue da cintura para baixo.
Oh! Ele está vindo pra cá!
Contente eu me ajeito em meu lugar, o desconhecido se senta ao meu lado, mas nem fala nada e o barmen o entrega um drink azul.
-- Adiantado como sempre amigo -- ele ri docemente, o barman revira os olhos sorrindo.
-- esse cara aqui não tirava os olhos de você, eu já estava achando que ele iria pular na multidão e te esfaquear -- ele me acusa apontando o dedo.
Dedo duro!!
-- i-isso não é verdade! -- sinto minhas bochechas esquentarem, o rapaz me olha e arregala os olhos, surpreso.
-- Capitão! -- ele se curva para mim, completamente surpreso e confuso eu me levanto.
-- Que?
-- Não se lembra de mim capitão? -- ele me olha com olhos de cachorrinho, isso me desestabiliza -- sou eu, o S/N!
-- Que? Desculpe, mas não conheço você -- eu me lembrava daquele nome, era de um garoto magrelo que era péssimo em luta, mas era muito bem informado e conseguia informações novas o tempo inteiro, apesar disso não fiquei contente quando Mikey me obrigou a aceitá-lo na minha divisão, o motivo? Bem...ele era um completo Stalker, sempre que conversávamos ele tinha informações que não deveria saber, mas um certo dia ele simplesmente sumiu.
-- Sério? -- ele fica completamente cabisbaixo, era incrível a semelhança que eles dividiam em rosto e olhos, mas o outro S/N não tinha o cabelo pintado, e principalmente, não tinha esse corpão -- bem, acho que só tenho uma opção, fazer você nunca mais esquecer de mim!
-- Como!? -- coro ainda mais, ele me arrasta para fora da boate e me leva por um caminho que eu não ia a tempo, assim que paramos na frente do motel ele paga tudo e entramos, em nenhum momento tentei sair de perto dele, o segui, já sabendo o que aconteceria.
-- Nahoya, tem certeza que não lembra de mim? -- seu tom inocente e adorável era o completo oposto da situação que estávamos agora: ele esfregando a bochecha como um gatinho contra minha ereção ainda coberta.
-- N-não...digo, só conheci um S/N antes, mas ele era bem diferente de você.
-- Então você lembra de mim! -- a afirmação parece o deixar surpreso, era mesmo ele? Esse homão da poha era aquele garoto magricela? -- eu fui obrigado pelo meu pai a prestar o serviço militar mais cedo, sei que eu deveria estar terminando agora se tivesse entrado na época certa, mas quando eu sai não encontrei mais ninguém da Toman, pensei que nunca mais te veria Capitão! -- ele fala retirando minhas roupas, meu choque era tanto que nem tinha notado que ele já estava nú.
-- A Toman se desfez já fazem alguns anos... -- fiquei algum tempo em silêncio, processando tudo, ele estava tão diferente...a vergonha pelo silêncio só aumenta quando ele coloca um dedo, já o movimentando para me alargar, então decido falar algo -- você disse que seu pai te obrigou...
-- Ah, sim sim, mas ele não fez isso por maldade, só estava preocupado com eu voltando sempre machucado pra casa, então ele fez isso para que eu pudesse ter algum treinamento para defesa, ele achava que seu amado filho sofria bullying -- um riso doce escapa dele, e um gemido leve de mim, ele tinha acabado de colocar outro dedo.
-- V-você enferrujou -- tento o provocar -- se fosse o mesmo de antigamente teria descoberto que a Toman se desfez por conta própria.
-- Eu nunca disse que não tinha descoberto isso -- ele faz uma carinha inocente enquanto preciona para cima, atingindo minha próstata, tento conter o gemido, mas falhei pela surpresa -- o Capitão não mudou nadinha, continua lindo e sexy -- ele se abaixa e distribui beijos pelo meu peitoral -- sabe Capitão, mesmo que a Toman não exista mais, eu ainda estou sendo um gangster, agora eu sou um dos top 5 da Brahman, e vou te orgulhar com todos os ensinamentos que aprendi com você.
-- Brah- Ah-hHA! -- Não consigo conter a voz quando ele enfia em mim -- Caralho S/N! Por que não apareceu antes!
-- De alguma forma todos os rastros sobre você e os antigos capitães simplesmente sumiu -- ele fala seriamente, como se estivéssemos em uma reunião -- Ah, e sobre a Brahman, estamos procurando o Hanagaki, está sabendo de algo sobre ele? Precisamos dele para derrotar o Mikey.
-- É-é assim que v-você... consegue suas infor-mações? -- tento manter alguma concentração na conversa, S/N socava meu interior em uma mistura de brutidade ao entrar e carinho ao tirar que estava me deixando louco.
-- Claro que não Capitão -- ele deixa algumas mordidas pelo meu ombro -- Meu coração sempre foi seu -- ele sussurra rouco no meu ouvido, senti uma fisgada na virilha ao ouvir aquela voz tão perto -- eu apenas finjo escutar música ou estar concentrado em algo, eu incrível como as pessoas se descuidam quando pensam que não tem ninguém ouvindo.
Antes que eu pudesse comentar sobre, S/N tomou meus labios em um beijo amável, descontando todo o carinho ali enquanto aumentava a força das investidas, minha mente parecia nublada, todo o que eu podia fazer era senti o prazer que S/N me proporcionava, ele se afasta com alguns beijinhos e me encara nos olhos parando os movimentos.
-- Eu te amo Nahoya -- A surpresa era o que estampava a face de S/N, enquanto encarava minha virilha -- você gozou com a minha declaração?
Meu orgulho me manteve calado, mas eu não conseguia o encarar de vergonha, sim, ele estava certo, eu havia gozando apenas de ouvir aquela voz pronunciar as benditas palavras.
-- Bem, eu ainda não gozei, então vou te mostrar como minhas capacidades física atuais -- estremeço aí ouvir tais palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)
Hayran KurguUm imagine de Tokyo Revengers saindo do forno. PEDIDOS FECHADOS