VISÃO DO S/N [ Ren ]
Kazutora abre a porta para mim, contente em revelar a festa ( que não foi uma surpresa por que certas pessoas não sabem guardar segredos...), mesmo assim finjo surpresa ao ver como todo o lugar foi decorado com a temática de aniversário sem perder sua pegada luxuosa, massas com toalhas brancas foram dispostas por todo o andar, com minhas flores prediletas em vasos dourados, tudo estava decorado de forma que parecesse ainda mais chique, e também havia muitas coisas em vermelho...minha amada cor.
O pessoal da Toman se aproxima estourando confetes em mim, todos me parabenizaram e mostraram uma mesa repleta de presentes, após isso alguns ficaram perto de mim, outros já foram atacar a comida ou pegar bebidas, as luzes são desligadas e ligadas novamente, mas agora em vermelho, deixando um clima de boate que eles sabiam que eu adorava.
-- Ren-chin! -- Mikey grita pulando nas minhas costas -- gostou da festa? Está legal?
-- Está sim Mikey -- rio pela atitude do baixinho -- muito obrigada por isso.
-- Ken-chin disse que não é pra gente beber, mas eu vou mesmo assim! Não conta pra ele -- Mikey pede fazendo uma expressão pidona.
-- Meu irmão possivelmente vai descobrir por conta própria, afinal é ele quem sempre leva e trás você para as festas -- ele infla as bochechas e vai em direção às bebidas mesmo assim.
-- Princeso~ -- cantarola Baji me abraçando por trás, ele deixa um beijo estalado no meu pescoço -- feliz aniversário.
-- Kei! -- giro para ficar de frente para ele -- devia ter aparecido antes!
-- eu ainda não tinha chegado -- Baji sorri mostrando suas presinhas, que com a luz vermelha parecia uma cena um tanto assustadora, mas para mim aquilo o tornava ainda mais atraente.
-- Onde estava?
-- Baji! -- Draken interrompe o momento, ele afasta Baji de mim -- isso é uma festa, não um motel.
-- Draken, eles namoram a 12 anos -- Mitsuya se aproxima -- deixa eles.
No final Draken deixou passar por ser meu aniversário e ele não querer mais discussões, durante a festa tanto eu quanto Baji aproveitavam momentos que Draken estava distraído ou longe para rolar mãos bobas e provocações, e o clima de boate só deixava tudo mais intenso.
-- Aquele com bolinhas é meu -- Takemichy aponta para o presente pequeno e comprido, o que me lembrava uma garrafa de vinho.
-- Aposto que é um vibrador -- Baji sussurra no meu ouvido, dou uma cotovelada nele e pego o presente.
-- Vamos ver...-- abro e assim como eu imaginava era uma garrafa de vinho -- Wow! Esse é dos bons!
-- Sabia que você iria gostar -- Takemichy ri orgulhoso.
-- Vamos? Já está ficando tarde -- Draken me chama, a esse ponto a maioria do pessoal já tinha ido embora, e os presentes ficaram para ser levados depois, então ficariam aqui por enquanto (era muita coisa para carregar).
-- Desculpa mano, mas eu combinei com o Kei de aproveitar o resto da noite em um encontro romântico -- ele suspira, mas aceita e pede que tenhamos cuidado, não é por que somos adultos que temos que extrapolar.
Draken vai atrás de Mikey, que estava bêbado, e o arrasta para fora. Encontro Baji no estacionamento e já me preparava para subir na minha moto, mas Baji me puxa pela cintura.
-- Vamos no meu carro gatinho -- ele fala girando as chaves na mão, nós entramos no carro e ele dá partida, parte do caminho foi silencioso, mas eu decidi esquentar as coisas.
-- Kei meu amor -- chamo, ele me lança um rápido olhar, para mostrar que estava ouvindo -- quero brincar hoje... -- falo manhoso colocando minha mão em seu membro ainda coberto, apesar da surpresa Baji não demonstra muita reação.
Eu desaboto suas calças, Baji diminui a velocidade e segura o volante com mais força, sem tirar os olhos da estrada, dou início a uma masturbação lenta, que foi interrompida com nossa chegada a residência de Baji.
-- Gatinho... -- ele grunhi quando eu o solto, sem ter terminado, saímos do carro e praticamente corremos para dentro da casa, chegando ao quarto ele me prensa na parede e começa a me beijar.
O gosto de doces e das bebidas ainda estava muito fixo em cada canto de sua boca, minhas mãos subiram por dentro de sua camisa, explorando seus músculos tonificados e as poucas cicatrizes, Baji separa nossos lábios e começa a maltratar meu pescoço e ombros, espalhando mordidas e chupões por todo canto.
-- Kei... -- mordo o lábio inferior para abafar um gemido quando ele me morde com mais intensidade, deixando a marca de seus caninos mais evidente ainda. Ele me pega no colo e me joga na cama, subindo por cima e começando a me despir, jogando as roupas o mais longe que podia, depois de estarmos ambos nús ele começa a me preparar com seus dedos, e enquanto ele fazia isso não pude deixar de observar seu rosto, ele parecia concentrado no fazia, seus cabelos compridos caindo como uma cascata negra sobre o corpo definido, senti uma onda repentina de nostalgia -- O tempo só te deixou mais bonito...
-- O que é isso do nada? -- Confuso Baji termina os preparos e posiciona seu membro na minha entrada.
-- nada de mais meu amor, agora vai e mete fundo -- Com um sorriso perverso repleto de malícia, Baji investe de uma vez só, conseguindo acertar minha próstrata de primeira, o que me tira um gemido meio grito. Baji abraça minha cintura e toma um ritmo mais agitado que o normal.
Cada investida parecia me levar aos céus, sua boca se concentrou em meus mamilos, os chupando com afinco, vez ou outra roçando seu caninos deliciosamente, fazendo meu corpo se arrepiar. Meus dedos se emaranharam em seus fios e o puxei para um beijo sedento, que abafou nossos gemidos o que fez minha percepção notar o quanto nossos corpos estavam sendo barulhentos ao se cocharem. Contrai meu abdômen para precionar o membro dele, o que parece ter funcionado pelo grunhido grosso e sexy que ele deixou escapar no beijo.
-- Porra...-- ele separa nossos lábios e me encara com aquele sorriso encantador -- Não consigo me controlar se você fizer isso.
-- Essa é a intenção meu precioso e amado Keisuke -- O tom provocativo acaba sendo mais efetivo que o esperado, por que a partir desse momento minha memória se tornou tão nublada que eu não seberia dizer quantas vezes fizemos naquela noite.
Com certa dificuldade para andar eu entro na grande sala, sentindo minhas pernas ainda bombas pela noite anterior, assim que vejo as cadeiras ao redor da mesa de reuniões vou até a mais perto e me sento, mas esqueci de fazer isso com cuidado, então um gemido baixo escapou. Ao ver isso os olhos de Draken se arregalaram, e fuzilam Baji quando o moreno se sentou ao meu lado, como fomos os últimos a chegar Mikey anuncia que iria começar a reunião.
-- Me desculpe interromper Mikey, mas que poha Baji!?? -- Começa a gritar Draken -- você deveria ter mais cuidado com o Ren! Olha pra ele! -- Draken aponta para as inúmeras marcas pelos meus ombros, que ficavam evidentes por eu amar roupas mais curtas -- E ele mal conseguiu andar até aqui!
-- Perai, então foi o Baji!? -- Mikey levantou e correu até mim, me abraçando possessivamente de lado enquanto empurrava Baji -- Não ouse se aproximar do Ren! -- Mikey estava emburrado igual a uma criança.
-- Mas ele é meu namorado a 12 anos caramba! -- Baji tenta argumentar, mas todos ali sabiam que nada faria o Capitão e o Vice-Capitão mudar de ideia. O que resultaria em uma semana inteira longe de Baji, pelo menos para que eu me "recupera-se".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Imagine ( S/N com todo mundo)
FanfictionUm imagine de Tokyo Revengers saindo do forno. PEDIDOS FECHADOS