Amizade Colorida

2.2K 55 26
                                    

O primeirooo, meu Deus to ansiosa!!! Ta!
Comentem please.

Boa leitura ♡

..................................................................................

Ter uma amiga excandalosamente gata, sexy e afetuosa é extremamente dificíl . Só Deus e meu melhor amigo Drew sabe o que eu passei, e sabe o que agravou a minha situação? Nós duas moramos juntas! É amigos, a situação é complicada.
  No ano passado eu me inscrevi em um programa de intercambio bem conhecido o Au Pair, pra quem não conhece eu vou contextualizar: O Au Pair é um programa de intercambio regulamentado pelo o governo dos Estados Unidos como uma opção mais barata e mais acessivél pra quem tem esse sonho de fazer intercambio no pais, a proposta é, você é mandada pra uma Familia que te escolhe pra cuidar dos filhos deles, quase como uma baba, tendo como única diferença o salario mais baixo. Nesse intercambio você pode escelher entre a duração de seis meses, um ano, um ano e meio ou dois anos, dentro do programa é incluso uma agência com filiau no seu pais de origem, passagens de ida e volta, alimentação por conta da familia e um curso obrigatório.
  O que eu não sabia é que iria parar nessa casa, e que não cuidaria de criança nem uma, a não ser que você queira incluir Billie nessa categoria, as vezes ela parece mesmo uma criança!  
  Bom você deve estar se perguntando, se você não foi fazer o trabalho de Au Pair, o que caralhos você foi fazer? Bom, aparentemente só estudar e manter a casa em orgem enquanto a Billie viaga.
  Billie fucking Elish amigos. Ela não mora com a familia mais desde os 17 anos, e ela nunca teve alguém que ficasse na casa dela cuidando das coisas e mantendo limpo durante suas longas viagens e por ideia da Maggie ela optou pelo Au Pair. Fazer as intrevistas foi um pesadelo pra mim, já que todas foram feitas apenas por chat e não por video chamada, eu estava animada e queria muito vir pra Los Angeles, mas estava morrendo de medo de ser uma silada. Mas como diz minha mãe, está com medo? Vai com medo mesmo. E eu agradeço a ela por esse conselho todos os dias agora.

  Bom, agora que estão por dentro da situação, posso finalmente contar como a nossa amizade evolui, de uma amizade normal pra uma amizade colorida aparentemente!
  Tudo começou a algumas semanas atrás, eu já moro aqui a seis meses e desde a minha primeira semana Billie vem sendo muito atensiosa, a nossa primeira conversa durou a madrugada toda, eu disse a ela tudo o que eu poderia dizer sobre mim e mais um pouco, ela sempre me incluí nos programas familiares e com seus amigos. A mais precisamente três semanas atrás um amigo em comum nosso o Evan nos convidou pra uma festa em comemoração ao seu aniversario, que aconteceria nesse fim de semana que passou. Desde então Billie que já era muito afetuosa, deu uma mudada em seu comportameto comigo DO NADA!
..........................................
Flash Backs  

Evan: Vai ser na minha casa, se vocês não forem não precisam mais falar comigo.
Billie: Eu vou ter uma trabalho nesse dia, mais vai ser aqui na cidade mesmo então da tempo de eu sair de lá e ir pra sua casa. ~Ele assentiu e logo me encarou~
S/N: Não precisa nem me perguntar nada, você sabe que eu vou!
Evan: Leva seu amigo!
S/N: Drew?
Evan: É, tenho uma amiga pra presentar pra ele.
S/N: Ele vai adorar.

  Nesse mesmo dia um pouco antes da hora do jantar eu tinha ficado brava por que a redação que eu tinha feito pra faculdade não tinha sido enviada, e a única explicação que me deram foi de que o sistema tinha travado e só, eu não sabia se ia ter uma data pra eu reenviar ou se eu tinha perdido minha vaga, nem uma informação relevante. A familia dela estava lá pra jantar coisa que acontecia sempre, então eu sai do do meu quarto e fui pro sofá pra esperar a mãe da Billie organizar as coisas...

B: Se liga ~Ela veio da cozinha com uma colher na mão, cuidando pra não derramar e sentou do meu lado~ Experimenta ~Ela mal me esperou responder e já foi trazendo a colher na minha boca~

Já pensou se... (imagines Billie Eilish) Onde histórias criam vida. Descubra agora