LOVE!

359 21 4
                                    

Aqui estou em pleno feriado as 08:12 da manhã com Cap novo. DO NADA!!!!

.

.................................................................................
Billie

  Meses atrás eu jamais diria que fiz o que fiz, eu jamais pensaria em fazer, eu acho, eu amava o Brandon, eu acho!

  A três meses atrás eu estava vivendo a minha vida normal, era uma terça feira e tinha começado as semanas de treino do meu agora, ex namorado, o Brandon. Eu ainda estudava na Sierra Canyon School e o Brandon estudava no Distrito Escolar de Santa Bárbara. Hoje em dia ele ainda é capitão do time de futebol da escola e por isso os treinos sempre foram muito importantes para ele.

  Durante as semanas dos treinos ele sempre saia mais tarde da escola e daquela vez nós tínhamos combinado de eu ir buscar ele lá e de lá nós irmos almoçar juntos, já que como estudávamos e morávamos um pouco longe um do outro, nós só nos víamos no fim de semana.

  Ok, e de acordo com o combinado lá estava eu com meu carro no estacionamento do campus, já devia ter 15 minutos que eu estava parada lá esperando o treino acabar, e tinha começado a me dar sede, minha primeira opção foi procurar a minha garrafa de água mas encontrei a mesma vazia e xinguei a Cler mentalmente por ter esvaziado a minha garrafa sem me avisar.
  Olhei em volta e vi um pouco longe de mim um quiosque com algumas coisas à venda, então saí do carro e fui até lá comprar uma garrafa de água.

  Tinha uma fila de três pessoas antes de mim e a garota à minha frente chamou minha atenção sem ao menos olhar para trás.

  Ela tem os cabelos grosso, bem pretos e ondulados, estava usando um uniforme do time da escola que ficava bem apertadinho no corpo, não era o mesmo uniforme que o pessoal do time do Brandon usava, as cores eram mais bonitas, o design era mais bonito e no corpo daquela garota ele ficou mais bonito ainda, mas o que me chamou atenção mesmo foi o que ela falava no telefone.

- Ele acha que só porque é capitão do time de futebol, pode fazer aquilo. ~Um tempinho em silêncio~ Eu entendi, mas tudo bem amanhã assim que eu por os pés aqui vou na secretaria reservar a quadra, e se aquele pau no cú chegar achando que manda lá dessa vez ele vai se ver comigo.

  O único capitão do time de futebol que eu conhecia era o meu ex, e pelo jeito a garota na minha frente estava com muita raiva dele.

- Amanhã a gente pega a quadra, o treino vai começar às duas e meia, eu vou mandar direito no grupo mas já fica ciente! ~Mais silêncio e a fila finalmente tinha andado~ Eu estou aqui ainda, parei pra comprar um lanche e vou pra casa. ~Silêncio~ Beleza então Nora, até amanhã, e deixa o babaquinha fazer o showzinho dele por hoje, amanhã ele cai do pedestal. ~Ela riu~ Beijo.

   A essa altura ela já seria atendida, e nada mais prendeu a minha atenção depois disso, fiquei reparando em cada coisa que ela fazia.

- Oi, Landon, preciso de um hambúrguer. ~Ela colocou as duas mãos no balcão~

- Sem tomate, né?

- Isso aí.

- Ta mão. ~O tal Landon se virou para pegar os ingredientes e continuou~ Por que não está treinando Love? ~Love?~

- Por que o Brandon pegou a quadra de novo! ~Ela bufou e jogou o cabelo, tirou as mão da bancada e deu um passo para trás, me fazendo andar também~

- Iiii ~Ele apenas reagiu, acredito que tentando ser imparcial~

- Sabe qual é o pior, é que ele não consegue ganhar a porra de um jogo!

Já pensou se... (imagines Billie Eilish) Onde histórias criam vida. Descubra agora