Irmãs?

570 20 5
                                    


Contexto: Lívia Holse é uma garota curiosa criada sobre a lei dos bons costumes dentro da igreja, seus pais são rígidos e preconceituosos.
Billie O'connell, vive a mesma realidade, porém diferente de Lívia, ela não costumava seguir as leis fora de casa, acostumou a fingir muito bem a sua obediência e pretendia continuar assim.
Mas o que aconteceria se duas pessoas que se não deveria ficar juntas acabassem juntas por tempo de mais?!

Inspiração: Uma conversa estranha que tive com meus amigos kkjkkj

Sinalização: 🔥

______________________________________________

- Não, já era ela pegou a gente!
- Da pra dizer q...
- NÃO BILLIE PARA, NÃO ADIANTA MAIS, COMEÇA A PENSAR EM COMO LIDAR COM ISSO AO INVÉS DE FICAR INVENTANDO DESCULPA.
- Eu sabia que a gente estava indo longe de mais!
- E não fez merda nem uma pra parar! Quer saber eu vou pro meu quarto.
- NÃO, VOCÊ NÃO VAI! - Correu até a porta e trancou a mesma - Me fode e me deixa com a bomba sozinha? Nem fodendo.  - Dizia enquanto voltava pra cama.
- Então entenda que não tem mais o que falar, desculpa nem uma vai concertar isso - Me sentei na cama ao lado dela - A gente vai ter que passar por isso agora tá? - Ela assentiu - A gente ta junta, se der tudo errado a gente se muda. - Ela riu.
- Você é essa sua ideia maluca de se mudar.
- Não é maluquisse! Se der errado e você quiser ficar aqui beleza, mas eu vou meter o pé daqui. - Ela ficou me olhando sem dizer nada, apenas segurou a minha mão com firmesa.
  Sei que você não deve estar entendendo nada do por que dá gente ter se ferrado, mas já adianto que eu realmente fui embora.
  O ano era 2019 e eu estava sendo forçada a mudar de escola e meus nervos estavam a flor da pele, prometi a mim mesma burlar todas as regras impostas por meus país, só pra encher o saco mesmo, hoje vejo que foi uma ideia extremamente imatura, mas quem nunca né, sejamos sinceros.
  Pois bem, as regras consistiam em, não beber, drogas muito menos, ficar longe de garotos e garotas influenciadas pelo diabo, não descumprir os horário, estudar e frequentar a igreja.
  Eu fui tão boa em desobedecer que fui posta pra fora de casa naquele mesmo ano.
  Bizarro né? Pois é, eu nunca tinha levado a sério que seria expulsa de cssa se desobedecesse, mesmo eles me ameaçando disso sempre que podiam.
  Foi nessa época que eu conheci a Billie, a gente virou amiga logo com a primeira conversa e nunca nos desgrudamos.
  Billie era bem desobediente, mas sempre foi boa em fingir não ser, seus pais também são rigidos, tão radicais quando os meus e igualmente preconceituosos.
  Perto das férias de inverno e perto de eu ser colocada pra fora, Billie e eu começamos a nos envolver um pouco mais além da amizade que já tinhamos, ela é muito linda e muito sem vergonha, antes dela eu também não cogitava a possibilidade de gostar de garotas. Eu mal gostava dos garotos. Hoje sei o por que, mas naquela época eu achava que era normal e que em algum momente aconteceria a mágica.         Bem, ela de fato aconteceu, mas não foi por um garoto que eu me apaixonei.
  Nas primeiras semanas a gente era bem discreta por que eu me culpava muito por gostar dela daquele jeito e pelo que faziamos por causa disso. Tudo isso só até eu perder a virgindadecom ela.
  Minhas amigas, dai foi só ladeira a baixo, todo o controle que já era dificil manter eu perdi completamente.
  Logo em seguida eu fui posta pra fora e se alguém advinhar na casa de quem eu fui morar eu fico devendo um doce.
  Tudo foi ideia dela, ela falou com seus pais e contamos meia verdade pra eles, fui expulsa por não querer mais ir a igreja na sexta a noite, já que as nossas aulas eram integrais e só voltavamos as quatro e meia e o culto era as seis, eu só queria descansar.
  Fiquei na casa deles de forma provisória até eles conseguirem uma papelada, depois pronto, eu passei de Livia Holse para Livia O'cconnel.
  Péssima decisão.
  Na primeira semana eu até pensei que o que a gente tinha ia acabar, ela ficou mais contida também durante a primeira semana, mas uma noite de cinema em casa jogou tudo por água a baixo.

Já pensou se... (imagines Billie Eilish) Onde histórias criam vida. Descubra agora