Eu já era a próxima da fila junto com minha irmã, enquanto eu falava pra caralho pelo nervosismo e ela ria da minha cara, vi de canto de olho uma cabeça aparecer na porta e automaticamente meus olhos foram para lá, e era ela.
Meu choque foi tanto que me calei, no momento em que puz os olhos nela eles se arregalaram, ela sorriu e no automático eu retribui, então ela sumiu.
Tudo em menos de 1 minuto!- Que foi? ~Marry perguntou olhando para trás e só pôde ver a porta fechando~
- Era ela. ~Eu disse num sussurro empolgante~
- A Billie? ~Marry não foi nada sutil como eu, chamando toda a atenção das outras pessoas na fila~Que aparentemente não viram ela.
Eu sorri para a menina mais próxima a mim e neguei com a cabeça, dando a entender que não era nada de mais.- Cala a boca. ~A repreendi baixo, puxando ela pela blusa para mais perto de mim~
- Foi mal, era ela? ~Finalmente, eu apenas afirmei~Meu corpo ainda sofria pelo susto, eu tremia como se no Rio estivesse fazendo -5 graus, meu coração mal cabia no peito e batia tão rápido que eu podia ter um colapso.
- Ela sorriu... pra mim cara, ela sorriu!
- Afe eu nem vi.
- Meu Deus eu não vou conseguir falar tudo o que eu aprendi. Os dois anos que eu passei me fodendo pra aprender não vai valer de nada agora.
- Para. Presta atenção ~Ela segurou meu rosto com as duas mãos~ Eu não gastei o meu salário pra você amarelar agora, você vai passar por essa porta bonita e sorridente, vai falar com ela, tirar a foto e sair, bonita e sorridente.
-Beleza, vou tentar morrer quando sair só!
- Isso, é assim que se fala.Boa ela né?!
Pois bem, ficamos lá mais um tempinho esperando a minha vez, Billie não passava o mesmo tempo com todas as pessoas, algumas entravam e logo saiam, outras chegaram a ficar quase 15 minutos.
Essa antes de mim foi mediana!- Pode vir. ~Um segurança disse para mim ao abrir a porta~
Sentia o frio na barriga me atravessar a cada passo, eu achei que era só passar pela porta e dar de cara com ela, mas tinha um pequeno corredor escuro antes.
- É só ir reto!
Mas alguns passos de pura ansiedade e lá estava ela.
Linda e sorridente. (você vai passar por aquela porta bonita e sorridente). Então eu sorri pra ela.- Oi ~Ela disse EM PORTUGUÊS~
- Oi.Eu me sentia hipnotizada, extasiada por ela, mas tinha outras pessoas na sala, pessoas da equipe, Finneas, Maggie e Patrick.
- Oie ~Eu sorri acenando e fui retribuída por todos~
Quando me virei para olha-la, ela estava com um sorriso ainda maior, foi quando me lembrei que tinha que colocar meu inglês pra funcionar.
- Não acredito que é você mesmo. ~Eu consegui, sem garguejar~
- Vem aqui, sou eu mesma. ~Ela levantou os braços me chamando para um abraço~PAUSA.
Eu sou poucos centímetros mais baixa do que ela e nunca um abraço me foi tão aconchegante, exceto o dos meus país, mas esse envolveu todo o meu corpo, foi apertado daquele jeito que te amolece quando te larga, ela é tão cheirosa, seu corpo foi tão bom de sentir em meus braços que o que eu queria era literalmente pausar aquele momento.
- Você está tremendo. ~Ela se afastou mas continuo segurando as minhas mãos, fazendo um carinho leve com o dedão~
- Não é pra menos, imaginei esse momento por muito tempo eu acho.
- Se imaginou falando bem a minha língua também? Por que olha, você tá mandando bem. ~Ela infelizmente solta as minhas mãos~
- Não brinca ~Minha surpresa com o seu elogio pareceu divertir ela, já que ela gargalhou de forma gostosa como resposta~ Vem cá, que cheiro bom, que perfume é esse? ~Ela sorriu~
- É o meu perfume, o Eilish.
- É incrível, muito, muito cheiroso.
- Que bom que gostou, você foi a primeira a perguntar.
- Se encomoda de eu fazer mais uma?
- Fora essa? ~Eu ri sem graça~ Claro que não, eu ficaria horas aqui se pudesse.
- Então ok. Você ta achando esse calor todo uma merda né? ~Ela gargalhou de novo~ Pode falar juro que não conto pra ninguém, pra ser bem sincera eu sou muito mais o clima de São Paulo.
- Achei os dois bem quentes, mas concordo que aqui faz parecer que estou nas portas do inferno. ~Nós duas gargalhamos~ agora posso eu te perguntar?
- Quantas você quiser.
- Você sabe guardar segredo? ~De primeiro eu estranhei, mas deixei pra me questionar sobre isso depois~
- Sem querer me gabar, mas sim, e muito bem. Tudo bem que a maioria dos segredos eu simplesmente esqueço, mas os que eu não esqueci eu nunca repeti em voz alta, mesmo sozinha.Ter aqueles olhos azuis me encarando atentamente era surreal demais, me cosntrangia, me hipnotizava, fazia eu me apaixonar.
- Então você tem um ponto comigo baby. ~Qual é, baby? Mesmo aqui uma semana depois eu ainda sinto minhas pernas babiarem só de lembrar dela me chamando assim~ Vamos tirar sua foto? Algum pedido especial... como é mesmo seu nome?
- S/N. E sem pedidos.
- Lindo, como você! ~Eu sorri~Ela voltou a se aproximar passando o braço pelo meu pescoço e posamos para a foto, duas fotos foram tiradas, uma na câmera e outra em um celular.
- Amei conhecer você. Como eu disse ficaria com você por horas se pudesse.
- Isso já foi incrível, estar aqui é incrível. Eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu estou feliz. ~Enquando eu falava notei ela mexer no bolso, assim que eu terminei de falar ela me puxou para mais um longo abraço, e sussurou no meu ouvido~
- Quero ver se sabe mesmo guardar segredo, só não vale se esquecer de mim.Senti sua mão do lado oposto de onde câmera estava, a mesma que vi ela mexer no bolso, vir até o cós da calça que eu vestida e ela colocou um papel ali, nem preciso dizer que gelei.
Ela então voltou a se afastar.- Divirta-se muito, espero exergar você do palco.
- Vou estar muito perto dele.Eu acompanhei um segurança até outra porta, encontrando mais algumas pessoas da equipe, responsáveis por nos dar a nossa foto. Duas foram tiradas, mas somente uma foi entregue, mas decidi deixar pra lá, estava muito mais interessada no que estava naquele papel.
Estava de novo no corredor da fila, minha irmã tinha acabado de entrar, então parei em um canto um pouco afastada da fila pra tirar o papel posto na minha cintura.+1 323 876-9987 - call me, or text me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já pensou se... (imagines Billie Eilish)
Fiksi PenggemarOiie, quero convidar você a entrar nessa realidade alternativa comigo, onde todas as possibilidades existem! Já pensou nas coisas que poderiam acontecer entre você e ela?! Pois é, eu penso tanto que tive que escrever. Fica a vontade, apague a luz...