Eai Buenas Notheesss
3° Cap pra vocês ( e esse vai ter parte dois em)
Votem e comentem pleeaseeeeeeEspero que gostem, boa leitura
..................................................................................Segunda-Feira, 18 de Agosto.
- Bom Diaaaa, como assim você ta de cropped? ~O carro de Eduarda, uma das minhas únicas amigas na escola acaba de parar em frente a minha casa, onde eu estou esperando a mais de 20 mintos~
- Ta calor menina, queria que eu viesse de moletom? ~Me levanto da pequena escada de pedras em que estava sentada e vou até o carro~
- De moletom não mas, DE CROPPED?
- Pra que você ta gritando, eu to na sua frente Eduarda! ~Eu continuo parada do lado de fora já que ela não destravou o mesmo~
- Foi mal, entra ai gostosa! ~Só então ela destrava o carro~
- Pode para, por isso não uso essa merda. ~Ela ri, dou a volta no carro e entro no mesmo, sento e ponho o sinto~ Por que você demorou tanto hoje?
- Eu acordei atrasada. Como foi o fim de semana? ~Ai eu queria poder contar tudo~
- Mais do mesmo.
- Meu Deus você não cansa de ver series não?! ~Foi dada a partida no carro e finalmente saimos do lugar~
- Não, é a única coisa legal que eu tenho pra fazer nos fins de semana ta!
- Mentirosa, eu te chamei pra ir na festa do Louís no sábado e você recusou.
- Não gosto de ir nessas festas, ter que lidar com aquelas pessoas na escola já é castigo o suficiente pra mim.
- Você não se inturma por que não quer Lena, você sabe.
- Não gosto daquele pessoal! Não vou forçar.
- Uma pena, justo nessa festa a Billie não apareceu, talvez você gostasse um pouco sem a presença dela.
- Ta ai, talvez tivesse sido um pouco mais suportavél sem ela.
- Nunca vou entender esse ódio mortal que vocês tem!
- Corrigindo, ela tem, eu só não tenho que ficar ouvindo ela ser babaca e ficar calada.
- Não sente falta nem um pouquinho de quando ainda se cumprimentavam?
- Sinto falta de quando você não ficava tentando fazer eu me dar bem com ela.
- Por que ela é legal. ~Reviro os olhos~
- Eu não tenho o menor interesse em ser amiga dela.
Quebra de tempo.Eduarda estaciona o carro na garagem da escola e nós descemos, e juntas caminhamos sem preça até a entrada, e já no pátio começa a sessão de cumprimentos da Duda. Ela não é aquela que você pode chamar de popular, essa no caso é a Billie, mas ela também conhece as pessoas e as cumprimenta todos os dias.
Já eu não faço o tipo muito sociavél, prefiro ficar na minha, filtrando bem as pessoas a minha volta e ser muito preocupada com meus estudos ajuda a afastar as pessoas. Duda, Angela, Margareth e mais uma ai são as únicas da escola que eu convivo.
No pátio enquanto eu espero ela terminar um papo rápido com uma das meninas do time de líderes de torcida, vejo de longe o maior dos meus "problemas" nessa escola. Billie O'connel.
Ela sim é popular, tipo muito, sabe aquela garota que a escola toda fica babando a porra do dia todo? Ela é essa garota, mas não pense nela com um estereótipo formado em sua cabeça, pois o cabelo azul, as roupas largas, todas as suas corretes e aneis e a arrogância não permitem. As meninas babam por ela, os meninos então nem se fala, isso eleva o ego dela ao máximo, mas só dentro das paredes da escola!
Enquanto caminha ela é constantemente parada pelas pessoas, até ganha coisas de algumas delas, uma verdadeira celabridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já pensou se... (imagines Billie Eilish)
FanfictionOiie, quero convidar você a entrar nessa realidade alternativa comigo, onde todas as possibilidades existem! Já pensou nas coisas que poderiam acontecer entre você e ela?! Pois é, eu penso tanto que tive que escrever. Fica a vontade, apague a luz...