Café, biscoitos e muito assunto

415 21 3
                                    

Eu to muito mais do que atrasada, Sorry de novo. Descobri que não levo jeito pra escrever historias mais levinhas

De qualquer forma, amanhã tem mais
Espero que gostem.
Boa leitura ♡
..................................................................................

Billie pov.

  Café é a única coisa que eu preciso e essa gravadora está me dando dor de cabeça. Tenho uma dica, por mais que você ame seu trabalho não faça dele a maior prioridade em sua vida, pode ser extremamente cansativo.

  Estou em meu escritório, já é tarde e eu ainda não fui embora como todos os outros funcionários, ainda quero adiantar um material para amanhã, mas não aguento mais estar aqui.

  Então vou ao meu café favorito, que ironicamente eu nunca passei mais de cinco minutos, pois costumo passar por lá pela manhã a caminho do trabalho, o atendimento é excelente e nunca demoram para entregar o pedido, e esse é um dos motivos pelo qual eu tanto aprecio aquele lugar. O problema é que pelo horário é  bem provável  já estar fechado, porém  de qualquer forma fica perto da minha casa e caso não esteja aberto essa é a minha segunda opção.

  Convencida disso me levanto, fecho o notebook e junto o carregador, minha pasta, a agenda, uma caneta, meu celular e as chaves de tudo, coloco tudo na mochila e saio do escritório apagando a luz e fechando a porta. Antes de fechar a gravadora me certifico de que ela está vazia.

  No estacionamento pego meu carro e saio de lá, nada de trânsito a esse horário, 23:17 da noite não tem tantas pessoas voltando do trabalho.
 

  Chego no Café Angeles em vinte minutos, e funcionou a torcida da gravadora até aqui para que não estivesse fechado, ainda tem duas pessoas no local, um casal conversando numa mesa no canto do salão e só uma funcionária no balcão que parece bem concentrada em algo no computador.

- Oi boa noite ~Ela levantou o rosto e sorriu ao me ver, uma funcionária bonita pra cacete, sabe quando a primeira coisa que você pensa ao ver alguém voce pensa "linda", ela é bonita nesse nivel~

- Boa noite. Em que posso ajudar? ~Que voz doce~

- Ainda estão servindo?

- Claro, pode pedir ~Ela mexeu rápido em algo no computador e voltou a me olhar, seu lindo sorriso agora era mais descreto mais ainda estava ali~

- Vou querer um cappuccino médio com café extra, e cinco daqueles biscoitos de mel, por favor. 

- É pra já. ~Ela se fastou do balcão e começou a preparar meu pedido~ É novidade ter você aqui tão tarde. ~Ela diz sem olhar pra mim, enquanto colocava os ingredientes do cappuccino na máquina~

- Me conhece?

- Você vem todos o dias aqui pela amanhã, sempre com pressa.

- Sempre estou indo pro trabalho por isso pressa ~Ela olhou pra trás e sorriu largo dessa vez, muito bonito esse sorriso~ Bom, agora não estou com tanta pressa, se ñ estiver fechando vou comer aqui mesmo.

- Que isso fique a vontade, esse é o melhor horário.

- Sério? As pessoas costumam vir essa hora?

- Pouquíssimas, por isso é o melhor horário. ~Foi a minha vez de sorrir~

- Entendi, gosta de ambientes mais calmos e do cheiro de café também?

- Sim. ~Agora ela colocava o café na mistura~

- Como se chama?

- Mady. ~Pela a primeira vez ela para o que está fazendo pra me olhar enquando responde~ E você?

Já pensou se... (imagines Billie Eilish) Onde histórias criam vida. Descubra agora